Sobre a área: O COE Varejo do Grupo Carrefour Brasil atende de forma exclusiva os negócios Carrefour e Sam's Club. Desafios dessa posição: O Consultor de Atendimento de Benefícios atuará em constante parceria com o Negócio, recebendo e atendendo suas demandas de Benefícios como Assistência Médica/Odontológica, VR/VA/VT, entre outros; Suporte e esclarecimento de dúvidas quanto a elegibilidades, coberturas, regras, prazos, etc.; Ponto focal para atendimento do Negócio para tratamento de demandas de Benefícios, gestão das ocorrências do início até sua conclusão; Gestão de indicadores de atendimento. Você precisa ter: Superior completo; Atuação anterior com Benefícios (Atendimento / Operação) com maior foco para Assistência Médica; Conhecimento de ferramentas de atendimento; Sistemas de Atendimento, Excel Avançado, Analytics (desejável); Conhecimento em Regras da ANS (tabelas, carências, coberturas, prazos). Benefícios: Anuidade Gratuita no Cartão de Sócio Sam’s Club; Previdência Privada; Benefício Ótica; Desconto em compras usando Cartão Carrefour; Licença Maternidade / Paternidade Estendida; Assistência Médica e Odontológica. MAIS QUE MERCADO Somos parte de um dos maiores grupos varejistas do mundo, sendo o maior varejista do Brasil e um dos maiores empregadores privado do país, com mais de 130 mil pessoas colaboradoras, unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras. Manifesto No Grupo Carrefour Brasil, acreditamos que a verdadeira inclusão começa com a valorização das diferenças e a criação de um ambiente onde cada pessoa pode ser autêntica e alcançar seu pleno potencial. Aqui, cada colaborador é respeitado e incentivado a trazer sua individualidade para o trabalho. Nossa diversidade é a força que impulsiona nosso crescimento coletivo, criando um espaço de colaboração onde todos têm a oportunidade de prosperar. O desenvolvimento profissional é parte essencial do que oferecemos. Acreditamos que o crescimento é uma jornada contínua, e por isso fornecemos as ferramentas e oportunidades necessárias para que cada colaborador possa expandir suas habilidades e evoluir dentro da empresa. Seja por meio da escola de líderes, programas afirmativos ou vagas internas, garantimos que todos possam avançar em seu próprio ritmo, construindo uma trajetória de sucesso dentro do Grupo. A ascensão social faz parte do nosso compromisso em transformar vidas. Valorizamos o esforço e a dedicação, oferecendo caminhos claros para o crescimento. Muitos de nossos colaboradores que iniciaram suas carreiras em posições operacionais, como estoquistas ou operadores de caixa, têm a oportunidade de, por meio de nosso apoio e desenvolvimento contínuo, alcançar cargos de supervisão, gerência e até CEO. No Grupo Carrefour Brasil, acreditamos que o sucesso não tem limites e todos podem crescer com dedicação e apoio. Inclusão, desenvolvimento e ascensão social caminham JUNTOS. Aqui, você pode ser você mesmo, evoluir como profissional e transformar a sua vida e a de sua família. Venha fazer parte dessa história J-18808-Ljbffr