Job descriptionSe você gosta de desafios e aprendizado contínuo, nós temos uma excelente oportunidade para atuar como assistente de recebimento fiscal.
Aqui você encontrará um ambiente colaborativo e acolhedor.
Sua principal atribuição será efetuar a escrituração de notas fiscais de entrada, incluindo compras, remessas e devoluções, garantindo a precisão e conformidade com a legislação vigente e políticas da empresa.
Empresa líder de mercado em seu segmento, com mais de 100 anos de tradição, busca pessoas dinâmicas, inovadoras, com visão sistêmica para continuar inovando e surpreendendo seus clientes pela qualidade de seus produtos.
Main responsibilitiesReceber e liberar transportadoras e fornecedores durante o processo de recebimento de notas fiscais, garantindo eficiência e organização na operação.Executar a escrituração de notas fiscais de entrada, incluindo compras, remessas e devoluções, garantindo a precisão e conformidade com a legislação vigente e políticas da empresa.Identificar e recusar o recebimento de notas fiscais que estejam em desacordo com a legislação tributária, ordens de compra e normas da empresa, garantindo a conformidade e integridade dos registros.Executar o processo de cancelamento ou anulação de notas fiscais de saída conforme necessário, seguindo os procedimentos estabelecidos e garantindo a regularização adequada.Emitir notas fiscais de entrada, como devoluções, retornos e importações, assim como notas de saída, como remessas, conforme demanda e procedimentos da empresa.Identificar e reportar inconsistências entre notas fiscais de entrada e ordens de compra, colaborando para a resolução eficiente de problemas e garantindo a conformidade das transações.Emitir cartas de correção quando necessário para retificar informações em notas fiscais, assegurando a correção de eventuais erros de escrituração.Prestar suporte no atendimento às solicitações de analistas, coordenadores e gerentes, auxiliando na geração de planilhas, relatórios e levantamento de informações.Colaborar no atendimento de clientes internos e externos, incluindo outras áreas da empresa, órgãos públicos, auditoria e clientes.Fazer os registros solicitados na ISQ especifica.Treinar novos colaboradores, conforme ISQ de Treinamento.Participar de reuniões diversas, conforme orientação do líder.Utilizar os EPIS pertinentes à função, conforme orientado pelo Setor de Segurança do Trabalho. Requirements and skillsEscolaridade: Ensino Técnico em Contabilidade completo
Desejável: Superior em andamento Ciências Contábeis ou afins
Additional informationHorário de trabalho: 7h às 16h45
Vamos te Oferecer: Plano de saúde(ambulatorial ou hospitalar)- custeio de 100% da mensalidade para o funcionário;Convênio Odontológico - SesimaxAtendimento odontológico na empresaAtendimento ambulatorial na empresaAtendimento Assistência SocialAtendimento PsicológicoCartão convênio farmáciaSubsídio MedicamentosSeguro de vida em grupo facultativo;Restaurante no local;Vale Transporte;Estacionamento no local;Participação no Lucro dos Resultados (PLR);Incentivo à formação, conforme política interna;Kit Natalino;Kit Maternidade/Paternidade;Presente aniversário;Licença Maternidade/Paternidade Estendida;Biblioteca SESI.
#J-18808-Ljbffr