Job descriptionNascemos para transformar a forma de cuidar da saúde dos pets!Somos uma empresa referência em planos de saúde veterinário no Brasil, oferecemos um modelo de negócio simples e flexível com +Excelência e +Tecnologia. Em nosso time você encontrará profissionais capacitados, comprometidos com o negócio da empresa, além de uma ampla estrutura hospitalar.Main responsibilitiesRealizar a auditoria de contas e faturas, garantindo que todos os processos estejam corretos;Verificar e assegurar que os procedimentos clínicos e administrativos estejam sendo seguidos corretamente;Identificar e reportar riscos operacionais e financeiros que possam impactar a qualidade dos serviços;Trabalhar em conjunto com as equipes clínicas e administrativas para sugerir melhorias nos processos, com o objetivo de aumentar a qualidade e a eficiência;Elaborar relatórios periódicos para a administração hospitalar, destacando os resultados das auditorias e sugerindo melhorias;Dentre outras atividades relacionadas.Requirements and skillsExperiência em auditoria hospitalar;Conhecimento em gestão hospitalar e processos clínicos;Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;Habilidade em análise de dados.Additional informationPensando no bem-estar dos colaboradores, a +Pet oferece como benefícios:Vale alimentação;Vale transporte;DayOff;Gympass;Seguro de vida;Auxílio educação;Descontos em produtos e serviços da +Pet.Horário: Segunda a sexta das 08h ás 18h.
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