Responsável por desenvolver sistemas de informação aplicáveis a diversas áreas do grupo WEG, cumprindo os custos, prazos e qualidade estabelecidos, assim como prestar suporte técnico para garantir a operacionalidade dos sistemas.
O foco de atuação principal será em soluções de e-commerce, CRM e sites do grupo WEG.
**Responsabilidades e atribuições**
Coordenar projetos em áreas específicas, prezando pelos prazos, custo e qualidade definidos.
Avaliar rotinas de trabalho, propondo e implementando soluções informatizadas e ou alterações nos processos.
Padronizar, mapear e identificar as oportunidades de otimizações dos processos de negócios, contribuindo na criação de diferenciais competitivos.
Aumentar a sinergia entre as unidades de negócio alinhadas com as diretrizes estratégicas de TI (Tecnologia da Informação), bem como aprimorando o uso da tecnologia da informação na empresa.
Participar na análise e avaliação de novos produtos (software e hardware) compatíveis às necessidades da empresa.
Efetuar levantamento de dados e especificar sistemas de acordo com as metodologias homologadas.
Treinar os usuários e implementar sistemas ou melhorias nestes, junto as Áreas usuárias, maximizando o uso da tecnologia/sistemas da informação.
Validar e realizar os testes dos sistemas desenvolvidos, garantindo confiabilidade aos usuários.
**Requisitos e qualificações**
Superior completo bacharel em engenharia software, engenharia mecânica, engenharia elétrica, ciências computação, sistemas informação, engenharia produção, engenharia computação ou desenvolvimento de sistemas.
Experiência em ferramentas de análise sistema/modelagem requisitos; em ferramentas de modelagem de dados e em processos de negócio - Vendas/Marketing.
Inglês intermediário.
Conhecimento em desenvolvimento de aplicações (Angular, React, Java 17 ou superior, Git, PHP, Laravel, Kubernetes, banco de dados relacional); em Dynamics CRM, Salesforce CRM e em processos de Vendas.
Facilidade para trabalho em equipe, iniciativa, visão sistêmica, facilidade de comunicação, motivação, boa capacidade analítica, organização, concentração, liderança, facilidade com negociação, proatividade, raciocínio abstrato, flexibilidade e sequência clara e lógica na exposição de ideias.
**Informações adicionais** BENEFÍCIOS**:
Participação nos resultados;
Previdência privada;
Plano de saúde e odontológico;
Alimentação subsidiada;
Ambulatório interno;
Cartão farmácia;
Clube de Vantagens;
Horário flexível;
Treinamentos;
Convênio com creches;
Seguro de Vida;
Associação recreativa, dentre outros.
A WEG cresce a cada dia e abre oportunidades para pessoas que criam, inovam e buscam o desenvolvimento para crescer com ela.
Se você é uma dessas pessoas e quer fortalecer sua carreira numa empresa sólida, de presença global, escolha aqui o seu lugar.
Valorizamos a geração de oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal, os direitos humanos, a diversidade e o meio ambiente.
Investimos nas soluções para redução de emissões e na promoção social em comunidades onde estamos inseridos com foco na saúde e educação.
Trabalhamos em equipe, com ambiente aberto e propício ao debate e troca de ideias.
Reunimos e compartilhamos conhecimentos e habilidades para aprimorar constantemente nosso processo de decisão.
Promovemos, através de um sistema estruturado de governança em todos os níveis, a transparência, integridade, ética e segurança em tudo o que fazemos, respeitando os direitos de todas as partes interessadas.
Priorizamos a simplicidade em nossas relações e perseguimos o aumento da eficiência e competitividade tornando nossos produtos e processos cada vez melhores.
Buscamos permanentemente fazer mais com menos, com excelência na execução.
Investimos em pesquisa, desenvolvimento, inovação e qualidade, buscando formas de melhor atender a sociedade em transformação.
Constantemente nos adaptamos, com flexibilidade, para atender as necessidades dos nossos clientes.
Desenvolvemos pessoas para exercerem com excelência o seu papel no desdobramento da estratégia e na manutenção e disseminação da cultura da empresa.