Horário: 08hrs às 17hrsModalidade: PresencialDescrição:Responsável pelo atendimento ao cliente diretamente ou por telefoneEsclarecimentos sobre os produtos e serviços, conta do cooperado, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outrosOfertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição;Fornecer suporte à gerência na prospecção de novos clientes e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.Identificar e solucionar problemas dos clientes;Trabalhar em equipe para atingir metas de atendimento e vendas;Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar o atendimento ao cliente.Requisitos:GraduaçãoHabilidade em negociação e vendas;Boa comunicação verbal e escrita;Habilidade em negociação e resolução de problemas;Conhecimento em informática;Diferenciais:Superior em Administração, Ciências Contábeis ou EconomiaExperiência em vendas;
#J-18808-Ljbffr