Assistente de Atendimento - Sicredi Evolução (Bom Jesus/PI)
Esta oportunidade é para aquele profissional dinâmico, estratégico e com foco em resultados.
O Assistente de Atendimento da Sicredi Evolução dará suporte à área de negócios da agência no atendimento e atividades transacionais.
Se você é um profissional que busca desenvolvimento e que se motiva por novos desafios, se inscreva!
Não é só dinheiro, é ter com quem contar! Vem crescer junto com a gente e construir juntos uma sociedade mais próspera.
Responsabilidades
* Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente dos associados, bem como a manutenção dos dados cadastrais;
* Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado;
* Prospectar novos associados e novos negócios, identificando a demanda e encaminhando para os Gerentes de Negócios;
* Realizar o primeiro atendimento do associado no canal da agência, recepcionando e acolhendo os associados e não-associados para direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;
* Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital", sendo agente de mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma possível os serviços digitais disponíveis;
* Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo;
* Operacionalizar os serviços de recebimento, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa, prevenindo e coibindo transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.
Requisitos
* Ensino Superior concluído em Administração, Economia, Gestão Comercial ou em áreas correlatas;
* Certificação CPA-10;
* Conhecimento em Informática;
* Noções de Rotinas Administrativas;
* Noções sobre Produtos e Serviços Bancários.
Benefícios
* Plano de Saúde;
* Vale Alimentação;
* Previdência Privada;
* Desconto Academia;
* Participação nos Resultados.
Processo Seletivo
1. Avaliação de Perfil Comportamental PDA;
2. Entrevista - Gestão de Pessoas.
Sobre o Sicredi
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#J-18808-Ljbffr