A Krones é uma multinacional alemã e líder mundial no design e fabricação de equipamentos de alta velocidade para a indústria de envase e empacotamento.
Nossa empresa é fornecedora e desenvolvedora, a nível mundial, de soluções para engarrafamento e processos de produção de bebidas, logística e armazenamento, softwares e sistemas complexos.
Todos os dias, milhões de garrafas, latas e recipientes são manuseados nas linhas da Krones, particularmente em cervejarias, setor de refrigerantes, sucos e águas, vinhos e bebidas com gás, além das indústrias química, cosmética, farmacêutica e de alimentos.
Fundada em 1982, a Krones do Brasil - subsidiária da Krones AG - rapidamente se tornou uma das marcas mais importantes de seu segmento e hoje é reconhecida como referência em produtos e serviços.
Desde a fundação até os dias de hoje, a organização está localizada em Diadema/SP.
#SolutionsBeyondTomorrow /n Formação Superior em g estão de Pessoas, gestão de empresas, recursos humanos educação corporativa .
Inglês Intermediário; Experiência na área de Treinamento Técnico.
Conhecimento nos idiomas Espanhol e Alemão, será considerado um diferencial; /n Realizar o levantamento das necessidades de treinamentos de cada tecnologia para cada consultor ou engenheiro de campo; Analisar as necessidades e oportunidades de qualificação e desenvolvimento com o objetivo de sempre manter os técnicos atualizados em suas tecnologias; Planejamento e organização dos treinamentos internos, reserva e organização das salas de treinamentos, alocação dos recursos necessários; Suporte para os participantes de outras subsidiárias para reservas de hotel; Elaboração de cotações e ordens de vendas de treinamentos para as outras subsidiárias, assim como o faturamento dessas ordens; Atualizar o relatório e indicador dos dias de treinamentos realizados, assim como os dias de treinamentos realizados por cada instrutor.
Atualizar e analisar o relatório de custos que envolvem o treinamento para os técnicos, assim como os resultados e o retorno obtidos do processo.
Prestar suporte quanto a aplicação de normas e procedimentos, criação e revisão de procedimentos e fluxos de trabalho, treinamento de outros colaboradores do departamento, do suporte antes e durante os processos de auditoria interna e externa, objetivando o cumprimento e atendimento de normas e procedimentos e a manutenção das certificações obtidas pela empresa.