REQUISITOS BÁSICOS PARA ACESSO À VAGA: Graduação em Engenharia Agronômica ou áreas correlatas; Experiência no setor agrícola; Conhecimento ou interesse em mecanização agrícola; Boa comunicação; CNH e experiência em conduzir por longas distâncias. MISSÃO DO CARGO: Suportar as atividades comerciais e de marketing na região designada. Trabalhar em estreita colaboração com os especialistas de vendas na geração de demanda, prospecção e fechamento de vendas dos produtos dentro do portfolio da TAMA. Deve identificar e criar relacionamento com influenciadores na tomada de decisão de compras por parte dos clientes como cooperativas, concessionários, gestores e coordenadores de campo e algdoeira, bem como educar cliente e parceiros quanto os benefícios e vantagens dos produtos e soluções oferecidos pela TAMA ao mercado. Monitorar e compartilhar ações de concorrentes na região designada. QUAIS SERÃO SUAS ATIVIDADES: Gestão da carteira de cliente em conjunto com especialista de vendas e sob a orientação do gerente de vendas Elaboração e gestão de propostas e pedidos de vendas da carteira de clientes designada Gestão da carteira compartilhada com especialista através de informações referentes aos pedidos, condições comerciais estabelecidas com clientes como pagamentos, prazos de pagamento e entregas. Elaboração de relatórios de vendas e visitas realizadas a campo através de e-mail e CRM Organização e atualização de dados cadastrais de clientes e contatos Facilitar a comunicação entre clientes e outros departamentos da empresa Trabalhar em estreita colaboração com os especialistas de vendas na geração de demanda dos produtos da TAMA Construir e manter relacionamento com clientes e parceiros como cooperatativas, concessionários com visitas frequentes Monitorar e identificar as ações de concorrentes (campanhas de vendas, preços, performance de produto) Suportar e executar as ações de marketing na região como participação em feiras e eventos Ministrar treinamentos sobre produtos e soluções da TAMA para clientes e parceiros Ser primeiro suporte e atendimento ao cliente, com visitas regulares as fazendas visando a otimização da performance dos produtos da TAMA e interação produto-máquina Coletar informações referente ao mercado como área plantada, número de Máquinas, localidade de clientes, e reportar e registrar as informações no CRM Apresentar RDV regularmente e dentro das politicas da TAMA.