Job descriptionVaga 100% remota.Estamos em busca de um Coordenador de suporte, venha e nos ajude a mover o Brasil!A Gaudium ajuda empreendedores a levarem mobilidade urbana e entrega em todo o país, transformando a vida de empreendedores, passageiros, motoristas e entregadores em mais de 1.800 cidades brasileiras.Somos responsáveis por mais de 100 milhões de corridas e entregas por ano, movimentando mais de 1,7 bilhão de reais anualmente no mercado. Nosso produto principal é a Machine, plataforma SaaS whitelabel de mobilidade e entregas.Veja mais sobre a Gaudium e a Machine em: https://gaudium.global/Main responsibilitiesCoordenar a equipe de suporte, definindo prioridades, distribuindo demandas e acompanhando o desempenho, se responsabilizando por todos os chamados em aberto;Revisar e aprimorar processos de atendimento, implementando fluxos eficientes que priorizem a resolução rápida e definitiva dos problemas;Atuar como um ponto de apoio estratégico entre o time de suporte e outras áreas da empresa, garantindo colaboração e agilidade nas resoluções;Promover a valorização do time de suporte, por meio de treinamentos, feedbacks regulares e iniciativas que aumentem a moral e o engajamento;Identificar e implementar soluções tecnológicas (como automações ou ferramentas de autoatendimento) para otimizar o trabalho do time e reduzir o volume de tickets;Monitorar indicadores de satisfação do cliente e propor ações para melhorar os resultados;Requirements and skillsExperiência sólida em gestão de equipes de suporte, preferencialmente em empresas de tecnologia;Habilidade para implementar e gerenciar SLAs, KPIs e processos de atendimento;Capacidade de liderança para motivar e desenvolver equipes, criando um ambiente colaborativo e engajado;Visão estratégica e orientação para resultados, com foco em eficiência operacional e experiência do cliente;Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas;Ser organizado;Capacidade de trabalhar sobre pressão;Diferenciais:Conhecimento de Zendesk e Talkdesk;Experiência com implementação de chatbots e automatizações.Additional informationBenefícios:Trabalho 100% remoto;Salário CLT (R$ 5.006,35 a R$ 7.885,00);Bônus anual;Possibilidade de indicação para stock option (aquisição de quotas da empresa);Plano de saúde - SulAmérica;Plano odontológico - Bradesco Saúde;Seguro de vida;Vale Alimentação diário de R$ 41,60 (cartão flash benefícios);Auxilio trabalho remoto R$ 124,80;Wellhub (Gympass);Day off:Um dia de folga no mês do seu aniversário;No carnaval e quarta-feira de cinzas;Nos dias 24 e 31/12.Ambiente com vários desafios que farão você crescer e se desenvolver rapidamente.Valores da empresa:Trabalho em equipe (Estimulamos a cooperação);Honestidade e transparência (Falamos a verdade e somos transparentes);Excelência (Todos os dias tentamos ser melhor do que fomos ontem);Agilidade e Resultado (Trabalhamos por meritocracia e sonhamos grande);Desafio (Premiamos quem gosta de se desafiar e sair de zona de conforto).Para se candidatar às vagas, é necessário clicar no botão "Candidatar-se" e realizar o preenchimento do currículo através da plataforma.Atenção: Não respondemos a mensagens via LinkedIn ou recebemos currículos por outros canais de comunicação, centralizamos todas as comunicações na Gupy para garantir um contato mais eficiente e um melhor gerenciamento.
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