Descrição:
Somos a área que encanta, fideliza e resolve o problema do cliente. Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades e trazer soluções que possibilitem a continuidade dos clientes com os nossos serviços, focando sempre na solução com qualidade e proporcionando a melhor experiência possível. Empresa de grande porte, no setor de telecomunicação.
Qual será a sua missão?
Prestar suporte aos clientes através do atendimento de voz e/ou chat, garantindo resoluções rápidas e precisas para problemas relacionados aos serviços.
Diagnosticar e resolver questões relacionadas a compras, contestação de valores, atualização cadastral, suporte técnico, dúvidas dos clientes, alterações de endereço e outros serviços diversos.
Adaptar a comunicação conforme a necessidade específica de cada cliente, demonstrando empatia e habilidades de comunicação claras.
Identificar oportunidades para melhorar a experiência do cliente, oferecendo soluções que atendam às suas necessidades e expectativas.
Oferecer soluções nos atendimentos, que agreguem valor ao cliente e o fidelize, evitando que retorne a ligação por falta de informações;
Tratar soluções diversas, utilizando da argumentação e persuasão, fazendo uso correto dos registros nos sistemas para garantir a solução e manter a satisfação dos clientes.
Do que você precisa?
Ter no mínimo 18 anos de idade
Ensino médio completo
Conhecimento básico de informática
Disponibilidade para atuar presencialmente na Vila Redenção
Horário:
Disponibilidade: 6h20/Dia
Escala: 6x1
Buscamos profissionais que apresentem:
Proatividade;
Comunicação;
Foco no Cliente;
Argumentação;
Comprometimento;
Relacionamento interpessoal;
Quais as vantagens?
Vale alimentação e /ou Refeição
Vale transporte
Plano de saúde
Plano odontológico
Auxilio Creche
Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT)
Seguro de Vida
Oportunidade de crescimento por meio do Programa de Oportunidades Internas
PPR - Programa de Participação nos Resultados anual
#J-18808-Ljbffr