Você irá atuar nas ações digitais da área de marketing, sendo responsável por conduzir atividades junto à agência parceira, analisar os resultados das mesmas e propor sugestões para melhoria de performance.
>> Principais responsabilidades:
1. Planejar, criar e publicar conteúdos;
2. Gestão de perfis de redes sociais;
3. Desenvolver uma estratégia de marketing digital;
4. Interagir com agência;
5. Relacionamento com Influencers para planejamento de ações e conteúdos;
6. Atendimento ao público que interage nas redes sociais da Master;
7. Criação de briefings e roteiros;
8. Criação de conteúdo para site institucional;
9. Criação de estratégias e campanhas de lançamento de produtos nas redes sociais;
10. Participar de conversas relevantes em nome da marca.
>> Para esta vaga, é essencial:
1. Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Relações Públicas ou áreas relacionadas;
2. Experiência com gestão de campanhas de tráfego pago, no Meta Ads e Google Ads;
3. Conhecimentos em Tráfego Pago, Análise de dados, E-mail marketing, Marketing em mídias sociais;
4. Conhecimento avançado de pacote Office;
>> Será um diferencial, se você:
1. Tiver experiência utilizando o RD Station Marketing, Google Analytics e Elementor.
A Master Internet é pioneira nos serviços de internet BANDA LARGA, FIBRA ÓPTICA e TV POR ASSINATURA em suas regiões de atuação, levando qualidade e tecnologia para milhares de clientes em mais de 60 cidades de Minas Gerais e São Paulo.
Estamos sempre expandindo e inovando, por isso, buscamos profissionais que acompanhem e somem nesse crescimento. Com o seu talento, ficaremos ainda mais fortes em nossa missão: Conectar pessoas através de uma experiência transformadora e inesquecível.
#J-18808-Ljbffr