Somos uma empresa brasileira de tecnologia da informação para medicina diagnóstica e preventiva que nasceu há 30 anos com o desafio de promover a melhoria dos serviços de #saúde e bem-estar das pessoas .
Ao unir o conhecimento em tecnologia com a vontade de construir vínculos profundos de compromisso e relacionamento com todos e todas ao nosso redor, consolidamos nossa marca como uma das mais renomadas do segmento no Brasil, além de fortalecermos nossa expansão para a América Latina com atuações na Argentina, Paraguai e Uruguai.
Com isso, crescemos cerca de 20% nos últimos dez anos consecutivos!
? Processamos cerca de 20% do volume de exames realizados no Brasil; ? 80% dos nossos clientes são creditados em algum programa de qualidade; ? Somamos mais de 46 milhões de atendimentos por ano processados em nossas soluções; ? São mais de 320 milhões de exames processados por ano nos sistemas Shift.
ESSE É O NOSSO #JEITOSHIFTDESER!
Estamos sediados em São José do Rio Preto (SP), mas temos equipes em home office por todo o Brasil!
E, desde 2014, ocupamos um lugar no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar, pelo Great Place to Work (GPTW ), e, recentemente, estamos entre os Lugares Incríveis Para Trabalhar, pela FIA/UOL.
/n Graduação completa Experiência no segmento da saúde ou tecnologia Disponibilidade para viagens pontuais DIFERENCIAIS: Inglês e Espanhol intermediário e Especialização em Vendas/negócios ou afins Vivência comercial no segmento B2B Experiência em vendas consultivas Conhecimento/experiência em técnicas de negociação /n Gerenciar a carteira de clientes, promovendo fidelização, satisfação e retenção por meio de relações próximas e estratégicas, visitas, reuniões, participação em eventos do setor, contatos e agenda proativa ao longo de toda a jornada do cliente.
Perseguir a meta de vendas do portfolio de produtos e serviços, fomentando o up sell e cross sell Conhecer e estar atualizado sobre a estrutura organizacional e decisores do cliente, acompanhando mudanças de stakeholders e conhecendo os influenciadores Acompanhar status das demandas de clientes, gerindo expectativas e temperatura de negociações e andamento de projetos Mapear necessidades dos clientes, apresentar soluções alinhadas ao portfólio da Shift e oferecer produtos e serviços complementares para maximizar a geração de receita e expansão de MRR.
Analisar dados de uso, características e informações do cliente para identificar oportunidades de crescimento, contribuindo com insights para novos projetos e expansão.
Acompanhar o pipeline de vendas no CRM (Pipedrive), assegurando atualizações constantes dos dados dos clientes, registro de atividades, acompanhamento dos principais indicadores de desempenho (negócios abertos, ganhos/perdidos, volume de negócios.
Trabalhar em parceria com as equipes de marketing, CS, produtos e serviços para garantir a fluidez dos processos, sugerir melhorias e criar ações integradas.
Elaborar propostas comerciais, negociar condições e concluir vendas dentro dos objetivos estratégicos.
Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar habilidades e manter-se atualizado no mercado de tecnologia e saúde.