Somos uma empresa brasileira de tecnologia da informação para medicina diagnóstica e preventiva que nasceu há 30 anos com o desafio de promover a melhoria dos serviços de #saúde e bem-estar das pessoas.
Ao unir o conhecimento em tecnologia com a vontade de construir vínculos profundos de compromisso e relacionamento com todos e todas ao nosso redor, consolidamos nossa marca como uma das mais renomadas do segmento no Brasil, além de fortalecermos nossa expansão para a América Latina com atuações na Argentina, Paraguai e Uruguai.
Com isso, crescemos cerca de 20% nos últimos dez anos consecutivos!
➜ Processamos cerca de 20% do volume de exames realizados no Brasil;
➔ 80% dos nossos clientes são creditados em algum programa de qualidade;
➔ Somamos mais de 46 milhões de atendimentos por ano processados em nossas soluções;
➔ São mais de 320 milhões de exames processados por ano nos sistemas Shift.
ESSE É O NOSSO #JEITOSHIFTDESER!
Estamos sediados em São José do Rio Preto (SP), mas temos equipes em home office por todo o Brasil! E, desde 2014, ocupamos um lugar no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar, pelo Great Place to Work (GPTW), e, recentemente, estamos entre os Lugares Incríveis Para Trabalhar, pela FIA/UOL. ⭐
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* Ensino superior completo em Tecnologia ou Saúde;
* Conhecimento em metodologia de gestão de projetos como PMI, Ágil – Kanban;
* Conhecimento em rotina de laboratório (área técnica / analítico);
* Disponibilidade total para viagens;
* DESEJÁVEL: Experiência com implantação de sistemas; Vivencia em Medicina Diagnostica ou Hospital.
IMPORTANTE: Residir em São José do Rio Preto/SP ou região.
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* Realizar apontamento de horas das suas atividades;
* Auxiliar em manter atualizados os repositórios das documentações de projetos e assessorias técnicas, quando aplicável;
* Suportar os clientes na realização de configurações;
* Efetuar, sob orientação, as configurações selecionadas para o atendimento das necessidades dos clientes;
* Executar, sob orientação de analistas mais experientes e/ou Gerentes de Projetos, as etapas da metodologia do projeto;
* Validar desenvolvimentos específicos do cliente no projeto;
* Executar a organização e documentação de treinamentos;
* Conduzir treinamentos das soluções Shift para públicos internos e externos, conforme demanda e sob orientação do analistas mais experientes e/ou Gerentes de Projetos.
* Conduzir reuniões de alinhamento durante a execução das atividades junto aos clientes e reportar quando necessário aos analistas mais experientes possíveis riscos identificados;
* Propor oportunidades de melhorias funcionais aos processos do cliente com base nas funcionalidades das soluções Shift;
* Realizar, sob acompanhamento de analistas mais experientes e/ou Gerentes de Projetos, definições e/ou adequações de Processos de Negócio junto aos clientes.
* Auxiliar a execução das atividades dos projetos de implantação e de migração e Assessoria.