Assistente de Atendimento | São José - SC
Workplace: São José - SC
Nesse cargo, a missão será executar atividades de apoio na captação, retenção, fidelização de clientes, desde o contato inicial ao pós-venda com qualidade de informações e atendimento humanizado.
1. Receber ligações prestando informações, triar ligações;
2. Planejar atividades de vendas especializadas e de demonstração de serviços;
3. Realizar trabalhos através de contato presencial ou via telefone, redes sociais e aplicativos, onde apresentam e demonstram serviços, esclarecem dúvidas e acompanham o pós-venda;
4. Realizar atendimento de clientes via fone ou presencial;
5. Auxiliar no gerenciamento de páginas de divulgação da empresa;
6. Apoiar o tratamento de leads digitais realizados pelo Marketing;
7. Efetuar reservas e cotações, informar preços de produtos, esclarecer dúvidas mais simples ou direcionar os casos mais complexos aos departamentos competentes;
8. Discutir estratégias com o superior para identificar necessidades do cliente e perfil;
9. Analisar potencial de clientes para contato e oferta de serviços;
10. Receber indicação de futuros clientes e preparar cadastro de novos clientes;
11. Realizar atendimentos para demonstrar características e benefícios do serviço, apresentando tabelas de preços e formas de pagamento;
12. Convidar clientes para visitar empresa e fazer itinerário de visitas;
13. Enviar mala direta aos clientes ou auxiliar em estratégias de marketing;
14. Pesquisar ações dos concorrentes propondo melhorias de processos;
15. Controlar questionário de pesquisa de satisfação do cliente;
16. Filtrar informações para melhorar serviços;
17. Dar retorno das sugestões ao cliente;
18. Prestar apoio nas rotinas administrativas, lançamentos e controles de atendimento, alimentando informações em planilhas excel e sistema Moskit.
Requisitos:
1. Vivência na função de call center;
2. Comunicação persuasiva;
3. Ter conhecimento em técnicas de vendas, será um diferencial.
Benefícios:
1. Alimentação no local;
2. Plano de Saúde e Plano odontológico (após os 90 dias de experiência);
Referência em Santa Catarina na área da Saúde Mental, o Instituto São José vem ao longo de mais de 50 anos tratando, educando e ressocializando pessoas com transtornos mentais e dependentes químicos, orientando e apoiando famílias e ampliando a qualidade de vida. O tratamento responsável, compartilhado entre cliente, corpo técnico e familiares, fortalece o comprometimento e é decisivo para nosso sucesso. Outro diferencial importante é oferecer aos clientes um ambiente físico favorável à execução de atividades sociais, culturais e esportivas, o que amplia o bem estar, contribuindo para a eficiência dos programas de tratamento.
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