**Nível**: Auxiliar
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: 8h00 às 18h00
**Benefícios**: Café da Manhã, Seguro de vida, Almoço Completo, Café da Tarde, Vale transporte
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Principais Atividades**:
Realizar o atendimento através do Help Desk, em um SLA de até 4h para o primeiro atendimento, na intenção de resolver de fato o problema do cliente;
Realizar abertura de tickets de forma coerente com o que está sendo solicitado pelo cliente e realizar o apontamento das ações já tomadas no chat/telefone;
Orientar o cliente dos procedimentos internos;
Gerar códigos de postagens e realizar as solicitações de NF de entrada, quando necessário;
Realizar atendimentos por telefone periodicamente, a fim de manter o cliente atualizado de suas tratativas;
Informar o cliente sobre equipamentos enviados para conserto;
Auxiliar o cliente no agendamento de visitas técnicas;
Alimentar planilha de Report.
do SAC com casos tratados no período;
Acompanhar planilha de recebimento de produtos encaminhados por clientes;
Recepcionar, tirar dúvidas, colher informações e resolver problemas.
**Pré-requisitos**:
Ensino médio completo;
Ter facilidade com tecnologia, facilidade com atendimento online;
Excelente comunicação oral e escrita.
**Competências Necessárias**:
Ser organizado, ágil, criativo e proativo;
Gostar de trabalhar em equipe;
Estar sempre em busca de atualizações sobre o mercado e melhoria contínua.
Auxiliar
1 ano