**Objetivo e Relevância Global para a Organização**:
Contribuir para o alcance das metas de KPI da loja, proporcionando uma experiência memorável para os consumidores e praticando os Valores da Marca ao garantir que os procedimentos e as operações do caixa sejam realizados de acordo com os padrões de excelência operacional.
**Responsabilidades e atribuições** Principais Responsabilidades**:
- Atuar como primeiro ponto de contato para as necessidades do pós-venda e orientar o consumidor, fornecendo uma solução, para assegurar os protocolos de venda e atendimento ao consumidor, garantindo o cumprimento dos padrões de atendimento da adidas.
- Estar inteirado sobre os KPIs da loja e atingir metas individuais utilizando conhecimento avançado em categorias, proporcionando uma experiência memorável ao consumidor para contribuir com as metas da loja e o sucesso comercial da empresa.
- Colaborar no apoio às outras funções da loja quando necessário (estoque, caixa, VM, digital, alpha & booster, instore coach) para assegurar o atendimento ao consumidor, as operações e a performance da categoria.
- Cumprir todas as políticas e os procedimentos da loja de forma a manter um ambiente de trabalho e de compras seguro, minimizando riscos e perda de estoque e contribuindo com os padrões da adidas.
- Aplicar e compreender todas as ferramentas digitais disponíveis na loja e soluções omnicanais para fornecer uma experiência de compra memorável e orientar nossos consumidores pelos pontos de contato digitais na loja.
- Buscar oportunidades de melhoria e comunicar ideias à equipe de gerenciamento da loja para promover o sucesso comercial e da categoria.
- Demonstrar consistentemente os 3 Cs (Confiança, Colaboração e Criatividade), tornando-se um defensor da Marca para enfatizar a cultura da adidas.
- Concluir todos os programas de treinamento aplicáveis, e colocar o aprendizado em prática com eficácia para aumentar as performances própria e da loja.
- Trabalhar sempre priorizando a equipe, em total respeito com todos os colegas e contribuir ativamente para tornar a adidas um ambiente inclusivo e acolhedor para todos.
- Em lojas sem o cargo de Team Leader, dar suporte a todas as funções da loja, incluindo operações de caixa, fechamento diário da loja, devoluções e recebimento de mercadoria, cumprindo todos os procedimentos e validando decisões com o líder responsável (Store Manager ou Assistant Store Manager) para garantir continuadamente as operações da loja.
**Requisitos e qualificações** Habilidades e Conhecimentos**:
- Conectar, engajar e inspirar ativamente os consumidores.
- Habilidades interpessoais e comunicacionais, incluindo a capacidade de gerenciar situações que envolvam consumidores.
- Capacidade de demonstrar agilidade e responsividade ao executar as tarefas e processos da loja.
- Transpor o conhecimento à execução do retail, o que contribuirá para garantir que a estratégia e os processos globais da marca sejam executados nas lojas de retail, gerando processos operacionais de excelência nas lojas.
- Comunicar um desejo de aprendizado contínuo e acolher todas as oportunidades disponíveis para aumentar as performances própria e da loja através da compreensão do ambiente de retail, dos produtos, do conhecimento da marca e do comportamento do consumidor.
**Experiência e Formação Exigidas / Qualificações Mínimas**:
- Preferencial seis meses de experiência de trabalho voltado para o consumidor no setor de esportes/moda.
**Informações adicionais**
Tudo o que fazemos está enraizado no esporte.
O esporte tem um papel cada vez mais importante na vida das pessoas, dentro e fora do jogo.
Ele é fundamental para toda cultura ,sociedade para nossa saúde e felicidade.
A chave do nosso sucesso e da execução de nossa estratégia 'Own the Game' ( Domine o jogo), são nossas pessoas e nossa cultura.
Eles dão vida à nossa identidade, definida por nosso propósito, missão e atitude.
**Propósito**:
Nosso propósito, "através do esporte, temos o poder de mudar vidas", orienta a maneira como dirigimos nossa empresa, como trabalhamos com nossos parceiros, como criamos nossos produtos e como nos engajamos com nossos consumidores.
Sempre nos esforçaremos para expandir os limites das possibilidades humanas, para incluir e unir as pessoas no esporte, e para criar um mundo mais sustentável.
**Missão**:
Os atletas não se contentam com a média.
E nós também não.
Nós temos uma missão clara: Ser a melhor marca esportiva do mundo.
Todos os dias, trabalhamos para criar e vender os melhores produtos esportivos do mundo, e para oferecer o melhor serviço e experiência ao consumidor - e fazendo tudo isso de forma sustentável!
Somos os melhores quando trabalhamos com credibilidade, inclusão e sustentabilidade.
**Atitude**:
Na adidas, somos otimistas rebeldes movidos pela ação, com o desejo de moldar juntos um futuro melhor.
Vemos o mundo do esporte