A Publicis Brasil, agência que leva o nome da holding de comunicação mais valiosa do mundo, foi eleita “A Agência do Ano” no Caboré 2021, o prêmio mais cobiçado do mercado publicitário. No último ano, a Publicis criou a campanha do “Incomodismo”, que é uma palavra que não faz parte do dicionário, mas está presente em tudo o que a empresa faz. É o espírito de se apaixonar pelos problemas e ir até o fim para resolvê-los. Uma pessoa incomodada e desafiada intelectual e criativamente tem um enorme poder transformador. O Incomodismo é o ponto de partida para liderar mudanças significativas. A lista de clientes traz alguns dos maiores anunciantes do Brasil, como Braskem, C&C, Carrefour, Disney, Grupo SEB, Heineken, Honda, Invisalign, Medley Institucional, Nestlé, P&G, Puig, Sanofi, Tiger, TikTok (mídia), Wavin, PicPay e Hersheys.
A Publicis Brasil acredita que um time talentoso, engajado e diverso pode transformar o mercado e surpreender clientes e consumidores com as melhores soluções de comunicação. Por acreditarmos nisso, nosso processo seletivo não possui restrições, o que mais queremos é montar um time diverso que nos ajude na mudança e na liderança do nosso mercado.
Descrição da vaga
* Trabalhar junto ao time de mídia para entender as necessidades de mensuração e os principais KPIs para acompanhamento de campanhas;
* Trabalhar também junto ao time de Dados e Inteligência – Brainlab – para levantamento de estudos e oportunidades.
* Estruturar e desenvolver relatórios gerenciais, dashboards e análises de maneira estratégica, utilizando alto volume de dados internos e externos;
* Guiar a tomada de decisão por meio de análises e estudos;
* Estruturar e revisar processos atuais e futuros pertinentes a área, focando em automação e otimização;
* Supervisão do time de Business Intelligence e gerenciamento de tempo e demandas.
Qualificações
* Formação Superior Completa preferencialmente em Publicidade, Marketing, Estatística ou Engenharia;
* Experiência de pelo menos 2 anos na área;
* Capacidade analítica para reconhecer comportamentos e levantar hipóteses a partir dos dados;
* Conhecimentos avançados de Google Analytics, Google Tag Manager e Google Looker Studio (Data Studio) – ou Power BI;
* Conhecimento em plataformas de Mídia para mensuração e coleta de dados (Facebook Business, Google ADS, DV 360 etc.);
* Ter excelentes skills de análise, organização, comunicação, comprometimento e pró atividade.
Diferenciais:
* Inglês Intermediário/Avançado;
* Conhecimentos outras áreas correlatas de dados ou marketing digital (SEO, Social Listenning, Pesquisa de Mídia etc.)
Informações adicionais
* Assistência Médica e Odontológica;
* Vale Refeição ou Alimentação;
* Auxílio internet;
* Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana);
* Day off de aniversário;
* Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;
* Descontos em farmácias;
* Auxílio Creche: conforme a convenção coletiva.
#J-18808-Ljbffr