Lançar soluções no sistema interno (CTO).Estudar sobre componentes enterprise, workstations e soluções.Acompanhar outros integrantes do núcleo em reuniões com clientes.Trabalhar em conjunto com as áreas técnicas para assegurar a viabilidade das soluções propostas.Acompanhar a implementação das soluções vendidas, garantindo qualidade e alinhamento com o cliente (Pós venda).Compreender as necessidades dos clientes e propor soluções tecnológicas alinhadas aos seus objetivos.Requisitos Técnicos:Formação ou cursando superior em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação, ou áreas correlatas.Conhecimento de soluções tecnológicas e capacidade de traduzi-las em benefícios para o cliente.Inglês intermediário/avançado (desejável para comunicação com fornecedores e clientes internacionais).Diferenciais:Certificações em áreas de tecnologia ou vendas (ex.: AWS, Cisco).Experiência em projetos de transformação digital e inovação.Histórico de atuação com clientes corporativos e institucionais.
#J-18808-Ljbffr