Ensino médio completo/Cursando superior;Experiência com atendimento ao cliente e atuação em BackOffice.
Diferencial Experiência com tratativas de ReclameAqui, Consumidor.gov, PROCON;Conhecimento em Amadeus, SABRE e Elatam;Inglês e Espanhol (intermediário).
Analisar as reclamações, entrando em contato com os clientes, departamentos internos e fornecedores (nacionais e internacionais), para obtermos os esclarecimentos pertinentes a reclamação, afim de garantir a resolução do problema e a satisfação do cliente; Registrar as reclamações nos sistemas, Orbium, Systur, MOL, Buzzmonitor e plataformas externas de reclamações (PROCON, Reclame Aqui (Hugme), Mídias Sociais e Consumidor.Gov); Contato com clientes por telefone, WhatsApp ou Buzzmonitor, para acolhimento e tratativa das reclamações; Guardar sigilo referente a informações levadas ao seu conhecimento, no exercício de suas funções, bem como incentivar o trabalho em equipe com comunicação transparente e fluída nos relacionamentos, visando a harmonia, ética e cooperação no trabalho.
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