Job descriptionDesempenha tarefas relacionadas ao atendimento de associados.
Realiza gestão de negócios de associados com necessidades básicas ou intermediárias de produtos/serviços financeiros; está em processo de aquisição de conhecimentos e habilidades.
São profissionais em formação no curso superior.
Utiliza os procedimentos existentes para solucionar problemas comuns ou rotineiros.
Recebe instrução, orientação e direção de outros profissionais para executar seu trabalho.Main responsibilitiesRealizar o atendimento aos associados do segmento de Pessoa Jurídica, associados e demais públicos de interesse, no que tange aos produtos e serviços do Sicredi, na plataforma das Agências e outros locais com potencial, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam às necessidades do público em questão, efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.Requirements and skillsNível de formação: Ensino SuperiorÁrea de formação: Administração de Empresas, Economia, Matemática, Gestão Comercial, Áreas.Certificações e Registros necessários: CPA 10Experiência Profissional em atividades de negócio na Agência, no auxílio nas carteiras de produtos e serviços da Cooperativa ou experiência similar de mercado.Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis: Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, Legislação cooperativista, Técnicas de venda, Negociação, Ampla visão de negócio, Comunicação.Residir em Brodowski/SP
#J-18808-Ljbffr