Job descriptionNa Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais. Estamos à procura de pessoas apaixonadas e dedicadas para se juntarem à nossa equipe.A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional. Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas. O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.Main responsibilitiesResponsável por liderar as equipes em lojas, executando e acompanhando os procedimentos operacionais e resultados.Realizar atendimento presencial aos clientes por meio dos canais especializados;Executar e monitorar todos os processos operacionais da equipe;Conhecer e acompanhar o cumprimento de metas estabelecidas;Realizar atividade de recepção, tratamento e acompanhamento dos Livros de Manifestação e Liminares recebidas nas agências comerciais.Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes.Contatos telefônicos com clientes para retorno de atendimentos, andamento de serviços, complementação de informações e triagem de serviços emergenciais;Requirements and skillsResidir em Agogados da IngazeiraGraduação completa ou em andamento nas áreas de Administração, Marketing, Comunicação, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Experiência prévia em atendimento ao cliente, gestão de equipes ou posições relacionadas ao relacionamento com o cliente. Desejável experiência em funções de liderança ou supervisão.Domínio do pacote Office;Familiaridade com plataformas de atendimento (ex.: WhatsApp Business, plataformas de chat online e e-mail corporativo)Excelente comunicação verbal e escrita.Capacidade de resolução de conflitos e negociação.Foco em resultados e orientação para o cliente.Proatividade, organização e gestão de prioridades.Bom relacionamento interpessoal;Desejável:Experiência com indicadores de desempenho (KPIs) como NPS, tempo de resposta e taxa de resolução no primeiro contatoAdditional informationAssistência Médica e Odontológica:Acesso a Programas de Saúde e Bem-Estar: Inclui Gympass e Totalpass, para incentivar um estilo de vida ativo e saudável.Benefícios Financeiros:Creditas: Opções de crédito e benefícios financeiros personalizados.Vale Alimentação: Auxílio para suas compras e necessidades alimentares.Convênios e Parcerias:Sesc: Benefícios exclusivos para lazer, educação e saúde.Convênio com Universidades: Descontos especiais em cursos de graduação, pós-graduação e especializações.Educação Corporativa:Academia Logos: Investimos no seu desenvolvimento com treinamentos, workshops e capacitações para apoiar o seu crescimento profissional.
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