O candidato vai reportar-se ao Supervisor de Operações e executar contatos telefônicos com clientes efetivos ou potenciais para efetuar vendas de produtos, prestar informações, elucidar dúvidas, divulgar a empresa, etc. visando cumprir metas de negócios ou garantir a satisfação e fidelidade dos mesmos.
Responsabilidades
* Venda interna por telefone de produtos e diversos.
* Atendimento, prospecção e relacionamento com o cliente.
* Experiência em vendas realizadas por telefone direto com o cliente, CRM, e conhecimentos e rotinas de vendas.
* Realizar vendas novas de clientes de carteira ou não por meio de ligações telefônicas, com base nos leads fornecidos pelo Marketing ou através do número de contato (ativo e receptivo) da base de cadastro do ERP;
* Receber leads, ligar para cliente e abordar sobre necessidade de compra e orientá-lo sobre os procedimentos para efetivação da compra;
* Atender ligações externas e orientá-lo quanto à compra, inclusive buscando fechamento imediato, e/ou agendamento para vendedor de loja.
* Inserir e manter registro de vendas no sistema de gestão CRM (vendas efetuadas ou motivos da não venda);
* Abordagem de clientes via telefone para vendas de produtos e manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes, emissão de e-mail marketing para clientes e cotações.
* Receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções das solicitações. Tirar dúvidas de clientes, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes.
* Receber e registrar em sistemas próprios, críticas, elogios ou sugestões apresentadas por clientes.
* Realizar pesquisas de satisfação e de opinião e fazer serviços de cadastramento de clientes, sempre via tele atendimento, registrando todas as informações.
Qualificações
* Automotivação;
* Saber escutar e fornecer feedback;
Pré-requisitos:
* Instrução: Ensino médio completo ou em andamento;
* Experiência: Experiência mínima de 2 anos em vendas e/ou atendimento, relacionamento com cliente
* Capacitação: Desejáveis cursos ou projetos na área de informática
Conhecimentos necessários:
* Conhecimentos básicos de informática;
* Conhecimento em Técnicas de Atendimento ao Cliente por telefone;
* Conhecimento em sistemas de gestão de Call Center
* Noções do segmento de Eletro ou eletrônicos;
* Conhecimento do Pacote Office;
Competências Comportamentais:
* Atendimento ao cliente
* Iniciativa
* Liderança
* Planejamento e controle
* Relacionamento interpessoal
* Pró atividade e agilidade
Contratação: PJ R$ 3.000,00+ comissão
Regime: Presencial em Belo Horizonte