A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a equipe de atendimento de suporte técnico.
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
**Responsabilidades e atribuições**
- Dar suporte aos clientes;
- Orientar o cliente sobre a impressão de documentos eletrônicos referente as teleconsultas realizadas;
- Resolver problemas e dificuldades de acesso a plataforma de teleconsulta;
- Esclarecer funcionamento da ferramenta;
- Auxílio e resolução de problemas de áudio e vídeo;
- Identificar e resolver problemas e dificuldades no reconhecimento da biometria facial;
- Acompanhar indicadores individuais de qualidade e produtividade;
- Atendimento de forma geral ao usuário da teleconsulta.
**Requisitos e qualificações**
Requisitos desejáveis**:
- Experiência em atendimento de suporte técnico;
- Bom domínio do pacote office;
- Organização e pró-atividade;
- Disponibilidade para trabalhar no horário tarde/noite;
**Requisitos desejáveis**:
- Graduação ou tecnólogo em administração (formado ou cursando);
- Técnico de T.I.
**Informações adicionais**
Benefícios**:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Alimentação/Refeição;
- Cesta Básica;
- Vale Transporte;
- Seguro de vida;
- Parcerias e descontos com Instituições de Ensino;
- TotalPass (parcerias com academias);
- Oportunidades de crescimento;
- Plano de Carreira.