RESPONSABILIDADES:
Recepcionar o cliente, realizar o check-list do veículo e ouvir
atentamente suas necessidades;
Realizar diagnóstico técnico do veículo;
Elaborar orçamento de serviços e negociar com o cliente;
Explicar e sanar as dúvidas do cliente quanto ao itens
relacionados no orçamento, motivos da troca, formas de pagamento, duração do
serviço, etc.
Abrir e fechar ordem de serviço
Atender o cliente através de e-mail, telefone ou whatsapp
Executar o serviço solicitado pelo cliente utilizando as
ferramentas necessárias, seguindo normas e padrões estabelecidos pela empresa
Solicitar peças através do sistema
Realizar Recall conforme orientação da montadora, garantia e
laudos técnicos com informações de reparo (p/ setor de novos)
Realizar agendamento de lavagem dos veículos
Emitir a nf de peças e serviços com a forma de pagamento para o
caixa
Manter a organização e limpeza do box, mesa e ferramentas de
trabalho
CONHECIMENTOS:
Mecânica Automotiva
Elétrica Automotiva
CNH B
Informática Pacote Office
Atendimento ao
cliente
HABILIDADES/ATITUDES:
Organização, atenção, comunicação, disposição física, trabalho em equipe, ética, comprometimento, flexibilidade, cordialidade, proatividade.