MAIS QUE MERCADO
Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.
Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.
Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.
Compromisso com a mudança: Facilita a mudança e a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.
Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.
DO DISCURSO À PRÁTICA
Abastecimento de produtos;
Verificação de datas de validade;
Precificação dos produtos;
Realização de inventário;
Atendimento ao cliente;
Registrar os produtos no caixa;
Receber os valores das compras com atenção e de acordo com as normas estabelecidas;
Limpeza e organização do Setor;
Requisitos:
Escolaridade:
Superior completo ou em curso será um diferencial.
Conhecimento em Excel;
Conhecimento no pacote Office.
Desejável conhecimento na área.
* Local de trabalho: Salto, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Pacote Office
* Microsoft Excel