*Processar e conciliar transações financeiras diárias, como pagamentos, estornos e liquidações.*Atuar no monitoramento e solução de inconsistências operacionais ou erros nas transações.*Realizar reconciliação financeira e contábil, garantindo que os valores processados estejam de acordo com os registros.*Suportar a resolução de problemas técnicos e operacionais, colaborando com outras áreas (como TI e Atendimento ao Cliente) para corrigir falhas.*Analisar e garantir a conformidade das operações com normas regulatórias (como PCI-DSS) e regras do Banco Central.*Auxiliar no desenvolvimento e melhoria contínua dos processos de backoffice, visando eficiência e redução de falhas.*Produzir relatórios gerenciais sobre o desempenho das operações, destacando indicadores de produtividade, qualidade e conformidade.*Colaborar com o time de fraudes e prevenção de riscos, monitorando possíveis irregularidades nas transações.*Atuar como intermediário entre a subadquirente e as bandeiras de cartão e instituições financeiras para garantir a correta liquidação dos pagamentos., Experiência prévia em operações de backoffice em adquirentes, subadquirentes ou empresas de meios de pagamento.Conhecimento avançado em conciliação bancária e fluxos de pagamento eletrônico.Habilidade para trabalhar com sistemas de pagamento, ERPs e plataformas de adquirência.Capacidade analítica e atenção aos detalhes, com foco na solução de problemas.Boa comunicação e habilidades de trabalho em equipe.Conhecimento intermediário/avançado em Excel e ferramentas de relatórios.