O que procuramos?
Procuramos um Gerente de Operações com experiência no setor automotivo e alto grau de maturidade em governança de serviços de TI.
Atribuições principais:
Gerenciar operação 24x7 de cliente do setor automotivo com aplicações baseadas em C# e SQL;
Promover boas práticas de metodologia ágil nos times;
Garantir os aspectos de governança, documentos, padrões e promover melhoria continua;
Apoiar auditorias e outras revisões de contrato bem como apoiar nas defesas de notificações;
Estabelecer e garantir o cumprimento dos objetivos do projeto;
Criar cronogramas, liderar reuniões, acompanhar escopos, prazos e prioridades determinantes;
Garantir o quadro de profissionais exigidos no projeto, analisando o perfil desejado e participando do processo de seleção com o setor responsável;
Apoiar as áreas de negócio no entendimento dos tratamentos e fluxos de dados da empresa;
Realizar reuniões de alinhamento e diretrizes com o cliente;
Realizar negociações de prazos e entregas;
Traduzir as estratégias e informações para a equipe de apoio;
Criar e acompanhar plano de ação NPS;
Proporcionar feedback contínuo e orientação aos membros dos times;
Realizar treinamentos com os membros do time compartilhando processos e padrões específicos do cliente;
Gestão financeira do contrato, garantindo os indicadores e metas conforme orçamento promovendo ações de redução de custo.
Requisitos:
Formação em TI, Administração, Engenharia ou áreas correlacionadas;
Atuação previa com operações globais, de médio/grande porte e clientes do setor automotivo;
Experiência com gestão de serviços em operação de alta complexidade, com alto grau de maturidade em governança de serviços de TI, muitos processos implementados e que devem ser acompanhados, mantidos e melhorados;
Experiência com conceitos e metodologias de gestão empresarial e da tecnologia (ITSM, Governança de TI, ITIL, LEAN, AGILE, JIT);
Inglês e espanhol para conversação;
Disponibilidade de horário para o gerenciamento de operação 24x7;
Disponibilidade de viagem;
Residência em São Paulo, com disponibilidade de atuação na região de Caçapava;
Excelente capacidade de comunicação escrita e falada, habilidades de liderança, senso de dono, trabalho em equipe e colaboração, capacidade analítica para solução de problemas.
Localidade da posição:
Presencial durante o período de integração. Depois, híbrido, com 2 ou 3 dias no cliente em Caçapava/SP.
Por que construir sua carreira na Meta?
Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade de interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo. Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo o Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais crescem no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.
Quais são nossos valores?
- Somos pessoas servindo pessoas
- Pensamos e agimos como donos
- Temos gana por performance
- Crescemos e aprendemos juntos
- Buscamos excelência e a simplicidade
- Temos inovação e criatividade no nosso DNA
Todas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins. Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.
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