Há 20 anos no mercado de aparelhos auditivos, a Comunicare é uma empresa voltada à reabilitação auditiva de excelência.
Após 15 anos de sucesso, a Comunicare deixou de ser uma empresa familiar ao ser adquirida pelo Grupo WS Audiology, tornando-se uma multinacional.
Aqui no Brasil, somos hoje a maior rede de lojas de aparelhos auditivos do mercado, com mais de 90 lojas e 200 pontos de atendimento de norte a sul do país.
Na América Latina, a Comunicare também está presente no Chile com 5 lojas e 3 no México.
Visando oferecer conforto e satisfação, na Comunicare todos os clientes realizam uma experiência prévia e totalmente gratuita com os aparelhos auditivos, sendo possível ter uma correta adaptação e escolher o modelo mais adequado às suas necessidades, antes de efetuarem a compra.
Resumo da vaga:
Realizar ações para atrair clientes; Atendimento ao cliente presencial e por telefone; Cadastro e agendamento de clientes e leads; Emissão de NF-E; Lançamento de Contas a Pagar e Receber; Envio, recebimento e controle de Malote; Realização de Devoluções; Contato com Fornecedores; Controle de inventário; Controle de material de escritório; Abrir e fechar a loja; Assegurar a organização e limpeza dos ambientes da loja; Apoio ao gestor e fonoaudiólogos (separação de kits; disponibilização de aparelhos; entrega de produtos); Assegurar assistência técnica para dispositivos defeituosos, garantir o fornecimento de material expedido. Requisitos: Desejável experiência com atendimento ao cliente.
Salário fixo + comissão sobre metas da loja
Benefícios:
Vale Refeição/Alimentação; Vale transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Auxílio Creche; Previdência privada; Seguro de vida; PLR de até 2 salários no atingimento das metas; Wellhub (antigo Gympass); Plano de carreira; Happy Day de aniversário. Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Jornada: 44 horas semanais