Há 20 anos no mercado de aparelhos auditivos, a Comunicare é uma empresa voltada à reabilitação auditiva de excelência.
Após 15 anos de sucesso, a Comunicare deixou de ser uma empresa familiar ao ser adquirida pelo Grupo WS Audiology, tornando-se uma multinacional.
Aqui no Brasil, somos hoje a maior rede de lojas de aparelhos auditivos do mercado, com mais de 90 lojas e 200 pontos de atendimento de norte a sul do país.
Resumo da vaga: Realizar ações para atrair clientes; Atendimento ao cliente presencial e por telefone; Cadastro e agendamento de clientes e leads; Emissão de NF-E; Lançamento de Contas a Pagar e Receber; Envio, recebimento e controle de Malote; Realização de Devoluções; Contato com Fornecedores; Controle de inventário; Controle de material de escritório; Abrir e fechar a loja; Assegurar a organização e limpeza dos ambientes da loja; Apoio ao gestor e fonoaudiólogos (separação de kits; disponibilização de aparelhos; entrega de produtos); Assegurar assistência técnica para dispositivos defeituosos, garantir o fornecimento de material expedito.
Requisitos: Desejável experiência com atendimento ao cliente.
Salário+comissão Benefícios: Vale Refeição/Alimentação; Vale transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Auxílio Creche; Previdência privada; Seguro de vida ; Plano de Incentivo Comunicare (PLR); Gympass; Plano de carreira; Happy Day de aniversário; Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Segunda a Sexta das 09h as 18h, Sábado sob escala