HABILIDADES TÉCNICASConhecimento das redes sociais (Instagram, Linkedin, TikTok, YouTube) e entendimento do funcionamento delas e suas diferentes linguagens;Habilidade de copywriting e edição de vídeos;Afinidade com tecnologia e uso de IA para design.REQUISITOSEnsino superior incompleto ou completo, desejável na área de Comunicação: Publicidade e Propaganda, Marketing, Design, Artes, Jornalismo, Relações Públicas, Cinema e Vídeo.Experiência mínima de 1 ano.Planeja e cria conteúdos de vídeo relevante e de alta qualidade para diversas plataformas de mídia social;Acompanha tendências e identifica temas em alta para otimizar a estratégia de conteúdo;Produz e edita conteúdos em vídeo alinhados aos objetivos e estratégias das campanhas das marcas do grupo;Escreve roteiros para conteúdos de redes sociais;Grava e participa de vídeos e outros formatos de conteúdo em que sua imagem esteja em destaque, sempre respeitando as diretrizes da marca;Edita imagens e vídeos com aplicativos de celular, como CapCut/InShot;Participa e colabora em discussões de novos projetos da área;Garante que o tom de voz e a identidade visual da marca sejam mantidos em todas as comunicações.