Cargo:TÉCNICO DE SUPORTE SÊNIOR PRESENCIAL Local de trabalho:MP/MT Endereço do local de trabalho:Rua 4, Quadra 11, n 237, Cep 78. 049-921-Centro Político e Administrativo, Cuiabá/MT Horário de trabalho:07:30-10:00/12:00-17:30 O Que Procuramos:Ensino médio completo e ter concluído pelo menos 50% de curso superior na área de Tecnologia da Informação. Experiência mínima de 2 anos de atuação em atendimento ao usuário e/ou Helpdesk, e/ou suporte de equipamentos de microinformática Deverá possuir, no mínimo, 1 (uma) das qualificações de certificação:MTA (Microsof technology associate) Fundamentos do sistema operacional Windows. OU-MTA (Microsof technology associate) Fundamentos de administração do Windows Server. OU-MTA (Microsof technology associate) Fundamentos de rede. OU-MTA (Microsof technology associate) Fundamentos de segurança. OU-MCAF-Microsoft Certified:Azure Fundamentals-Exame AZ-900 OU-Microsoft Certified:Security, Compliance, and Identity Fundamentals-Exam e SC-900 OU-MCF-Microsoft 365 Certified:Fundamentals-Exame MS-900. Certificações Microsoft superiores. OU-Certificação ITIL foundation v3 ou superior-Possuir curso técnico de manutenção de hardware de microcomputadores-CNH-Condução própria-Disponibilidade de viagens e horários As responsabilidades do seu dia a dia serão:Atendimento presencial para resolução de incidentes. Manutenção de equipamentos de tecnologia de Hardware. Executar a instalação, configuração, monitoramento, manutenção, avaliação e acompanhamento dos sistemas de segurança e Antivírus para estações de trabalho. Executar serviços de manutenção preventiva de hardware e software. Realizar a configuração e formatação de microcomputadores e notebooks. Instalar ou substituir impressoras, scanners, switches de rede, nobreaks e outros periféricos. Esclarecer dúvidas sobre o manuseio de equipamentos de informática e sobre a utilização de aplicativos. Atualizar a base de conhecimento sempre que identificada uma nova solução. Encerrar as requisições de serviço corretamente atendidas, registrando detalhadamente no sistema todas as medidas tomadas e os itens da base de conhecimento utilizados, se for o caso. Demais atividades pertinentes a função. O Que Oferecemos:Salário R$ 4087,22-Vale alimentação de R$24. 06 ao dia (com desconto de 20% em cima do VA)-Vale Transporte-Convênio com SESC-Seguro de Vida Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de Suporte Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (BK)