Buscamos um profissional que seja responsável por executar procedimentos de atendimento e captação de clientes em serviços turísticos, visando promover uma experiência de compra positiva, contribuir com a expansão e eficiência operacional da bandeira em que atua. Se interessou e faz sentido para você e para a sua carreira? Veja as principais atividades:Contribuir com aumento de venda e rentabilidade da bandeira, através da captação de clientes, atendimento e negociação de serviços turísticos como transporte, hospedagem, seguro e outros. Assessorar o cliente da bandeira, através de recomendações sobre destinos, períodos, documentações, custos e informações pertinentes. Assistir e acompanhar integralmente o cliente da bandeira, por meio da identificação e resolução de problemas com o serviço contratado, condução de cancelamentos, remarcações e reembolsos. Contribuir com o fortalecimento da marca, através da participação em eventos do segmento, divulgação de serviços e contato com operadores turísticos. Executar e acompanhar a atualização de sistemas da bandeira, através da inclusão de dados de clientes, documentos e procedimentos relacionados a venda. Contribuir com a oferta de experiência de compra positiva ao cliente da bandeira, através do atendimento e suporte via e-mail, telefone, WhatsApp e demais meios de comunicação. O que esperamos do(a) nosso(a) Agente de viagens:Conhecimento em sistemas GDS-(Global Distribuition System). Conhecimento em Microsoft Office. Noções em Programas de Fidelidade em Cias Aéreas e Grupos Hoteleiros. O nosso propósito é ser um bom lugar para passar a vida, pensando nisso oferecemos:Plano de Saúde. Plano Odontológico. Seguro de Vida. Refeição no Local. Vale transporte. Suporte Social. Descontos especiais para compras em nossas redes. LI-Onsite. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Agente de viagem Empresa: Grupo Pereira Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada. Ramo: Alimentos (BK)