Vaga presencial em São PauloA Minerva Foods é líder na exportação de carne bovina na América do Sul e atua no segmento de carnes processadas, comercializando seus produtos em mais de 100 países. Além do Brasil, a Minerva Foods está presente na Argentina, Colômbia, Paraguai, Uruguai e Austrália.O Analista de Suporte de Service Desk vai atuar como o primeiro ponto de contato para os usuários alocados no ITAIM e VILA LOBOS, fornecendo assistência técnica e solucionando problemas de maneira rápida e eficiente.O profissional de suporte deverá identificar, registrar, analisar e resolver incidentes, além de orientar os usuários sobre o uso correto dos sistemas e ferramentas de TI. Com foco na excelência no atendimento e na proatividade, o objetivo é garantir a satisfação dos usuários, minimizar o tempo de inatividade e contribuir para a melhoria contínua dos serviços oferecidos pela área de TI.Principais responsabilidadesPrestar suporte a Telecom, microinformática e suporte técnico;Prestar suporte técnico ao usuário e treinamento, elaborando documentação técnica;Analisar histórico e recorrências propondo melhorias para o ambiente;Garantir que os processos estejam em Compliance;Acionar fornecedores de suporte terceiros, solucionando problemas relacionados ao mesmo.Requisitos:Superior completo ou cursando em Ciência da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia da Computação, Gerenciamento de Redes e Telecom e/ou áreas correlatas;Conhecimentos básicos em Infraestrutura e Segurança;Desejável experiência com processo de criação de imagens de Sistemas Operacionais;Desejável estar disponível sempre que necessário;Inglês - Nível básico;Espanhol - Nível básico;Pacote Office básico.Esta vaga está aberta para pessoas com deficiência (PcD).
#J-18808-Ljbffr