Responsabilidades:Configurar e personalizar ambiente para atender às necessidades de negócios;Fornecer suporte operacional diário como administrador do sistema Salesforce;Realizar administração de sistemas, incluindo provisionamento de acesso de usuário, regras de compartilhamento de registros, regras de validação, gerenciamento de permissões, hierarquia de papéis e grupos garantindo que o sistema esteja operando corretamente;Gerenciar segurança, usuários, funções, perfis, grupos, filas e outras opções de configuração conforme necessário;Criar relatórios e painéis;Identificar causa raiz e resolver problemas, facilitando a utilização do sistema e sugerindo soluções alternativas funcionais;Executar testes e rastreamentos de defeitos/alterações;Identificar e sugerir melhorias para processos internos e em desenvolvimentos;Controlar as mudanças de implementação de sandboxes de desenvolvimento para produção e em todo o ciclo de vida de desenvolvimento;Manter-se atualizado sobre os novos recursos e funcionalidades do Salesforce e fornecer recomendações para melhorias de processo;Realizar apresentações dos desenvolvimentos e facilitar treinamentos para usuários.Requisitos:Conhecimento das capacidades da plataforma Salesforce;Habilidade para traduzir requisitos de negócios em soluções técnicas;Habilidades analíticas, capazes de interpretar dados e transformá-los em insights acionáveis;Conhecimento em ferramentas de análise de dados e visualização, como Excel, Power BI, Tableau, SQL, etc.Habilidades de comunicação e treinamento;Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe e coordenar com diferentes departamentos;Atitude proativa, orientada para soluções e com um olhar atento aos detalhes;Capacidade de se adaptar a um ambiente dinâmico e rápido, com múltiplas prioridades.Interessado nesta oportunidade?Preencha o formulário e entraremos em contato.
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