Desenvolver e administrar campanhas promocionais e de produto, fazendo interface com agência de publicidade e demais fornecedores;
- Definir canais e formas de atrair novos clientes em parceria com as ações de vendas;
- Analisar e mensurar resultados de campanhas;
- Atuação com fornecedores e agência de publicidade;
- Gestão das notas fiscais e pagamentos de marketing;
- Execução do plano tático de marketing da empresa;
- Gestão do follow de ações do marketing;
- Atuação em eventos: planejamento e execução;
- Produção gráfica e audiovisual;
Possibilidade de Efetivação.
**Requisitos**
- Formação em Publicidade e Propaganda ou Marketing.
- Domínio em ferramentas de criação e em marketing industrial será um diferencial.
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
Regime híbrido, 07:45 às 17:45 - Segunda a sexta-feira
**Benefícios**
Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Prêmio Assiduidade