Somos uma empresa de telecomunicações (internet banda larga e fibra óptica, TV e telefone fixo) que iniciou sua história há mais de 20 anos e hoje está presente em mais de 175 cidades em 7 Estados do Brasil. Em 2015, iniciamos um processo de consolidação, adquirindo em sequência as empresas que hoje constituem a Alares.
Em SP e MG, incorporamos empresas criadas para oferecer acesso à internet à população de pequenas e médias cidades do interior.
Em CE, RN e PB incorporamos empresas que nasceram como pioneiras no serviço de TV por assinatura, e logo iniciaram também a oferta de banda larga.
A partir de 2020, unimos objetivos e ideias e passamos a nos chamar Grupo Conexão.
Em 2021, a Grain Management, empresa líder no setor de Private Equity se tornou nossa acionista controladora, e em 2022 nos tornamos Alares!
Hoje, não medimos esforços para crescermos de forma orgânica e inorgânica, e sermos cada vez melhores.
Contamos com um time em que o talento e a garra têm um só objetivo: levar nossos clientes onde eles quiserem chegar.
Acreditamos que a internet existe para mostrar que "além" é uma palavra que cabe na vida e nos negócios de cada um, e que, conhecer e confiar na empresa que leva a internet para a sua casa ou para o seu negócio, faz toda a diferença.
Contamos com mais de 627 mil clientes em todo o país que confiam e acreditam em nós, e queremos ajudá-los a ir cada vez mais longe.
Aceita encarar esse desafio com a gente e alçar voos cada vez mais altos?
/n Requisitos Você não pode deixar de ter: Ensino Superior Cursando em Administração ou áreas afins; Experiência com atendimento e diagnóstico ao cliente; Pacote Office Intermediário.
Se você tiver, será um diferencial: Experiência na área de Atuação; Especialização na área de atuação; Metodologia ágil.
/n Responsabilidades e Atribuições Você vai fazer aqui: Estruturar e assegurar o padrão de atendimento da empresa; Avaliar a aderência aos processos e padrões de atendimento; Desenvolver e monitorar alarmes e padrões para monitoria; Atuar de forma consultiva a fim de melhorar o desempenho do atendimento; Ser responsável pela gestão do processo de feedback estruturado; Apontar melhorias de processos e oportunidades nos treinamentos iniciais e ações de reciclagem; Promover fóruns de qualidade e ações de melhoria junto as áreas; Realizar inspeções e auditorias internas para garantir a conformidade com os padrões e normas estabelecidos; Monitorar e documentar processos produtivos, identificando desvios e propondo ações corretivas e preventivas; Coletar, registrar e analisar dados de qualidade para identificar oportunidades de melhoria contínua; Elaborar relatórios técnicos sobre não conformidades, indicadores de desempenho e ações corretivas; Acompanhar os planos de ação e auxiliar na resolução de problemas relacionados à qualidade; Colaborar no treinamento de colaboradores quanto às normas de qualidade e boas práticas.