Desde 2014, trilhamos um caminho de crescimento acelerado e hoje somos referência no mercado de multipropriedade. Especializados em resorts de alto padrão, atuamos de forma integrada em todas as etapas do processo: incorporação imobiliária, venda de multipropriedade, construção, entrega, hotelaria e experiência do cliente, sempre com foco em empreender com excelência e inovação.Estamos presentes no Norte, Nordeste, Centro-oeste e Sul do País, em mais de 30 pontos entre Resorts, Obras, Salas de Vendas, Telemarketing e Unidade Corporativa, contribuindo para o desenvolvimento onde atuamos e deixando um impacto positivo nas pessoas e regiões.Nossa missão é multiplicar Felicidade, cuidando de pessoas, criando experiências memoráveis e proporcionando um ambiente acolhedor e colaborativo para todos.Aqui, acreditamos que superar desafios com otimismo é essencial para o crescimento. Nosso time é formado por profissionais apaixonados, que assumem o protagonismo em suas trajetórias e estão sempre em busca de crescimento pessoal e profissional.Se você busca um lugar onde seu talento pode fazer a diferença e sua carreira pode crescer junto com a empresa, seu futuro está na GAV Resorts.Venha Multiplicar felicidade com a gente!Requisitos:Formação superior completa em Design Gráfico, Comunicação Visual ou áreas afins;Experiência mínima de 3 anos em design gráfico, com preferência por experiência em ambientes corporativos ou agências de publicidade;Habilidades criativas excepcionais com forte atenção aos detalhes e capacidade para solucionar problemas de forma inovadora;Domínio avançado do pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign, entre outros);Experiência na criação de layouts tanto para mídias digitais quanto impressas, garantindo consistência e impacto visual;Criar e executar peças gráficas para campanhas digitais e impressas, como banners, anúncios online, e-mails marketing, apresentações e outros materiais promocionais;Garantir a correta diagramação e fechamento de arquivos para impressão, respeitando as especificações técnicas e exigências de qualidade;Desenvolver materiais visuais consistentes com a identidade e estratégia da marca, mantendo a coerência visual em todas as plataformas e canais;Trabalhar de forma colaborativa com a equipe de marketing para compreender as necessidades do projeto, garantir o alinhamento com o briefing e cumprir os prazos estabelecidos;Aplicar boas práticas de design, com atenção ao uso adequado de tipografia, cores, layout e hierarquia visual;Garantir a consistência e qualidade dos projetos, tanto no formato digital quanto impresso, seguindo as tendências e inovações do mercado.
#J-18808-Ljbffr