Job descriptionAssegurar eficiência e qualidade, garantindo que os processos operacionais sejam executados de maneira eficiente, elevando os padrões de qualidade, além de otimizar os fluxos de trabalho, a partir do monitoramento de processos existentes, identificando oportunidades de melhoria e com a implementação das soluções, a fim de otimizar a performance operacional.Deve apoiar e contribuir diretamente para o alcance das metas da Incentivar, promovendo a integração entre equipes e garantindo a entrega consistente de resultados.Main responsibilitiesLiderar o mapeamento e a documentação dos processos operacionais, a partir da execução, supervisão e orientação com o Analista de Operações sobre o levantamento e a atualização dos processos de todas as áreas da empresa, assegurando a identificação de gargalos e oportunidades de melhoria em fluxos de trabalho, atividades-chave e interações interdepartamentais.Monitorar e otimizar KPIs operacionais, com a análise e acompanhamento dos principais indicadores internos (produtividade, qualidade, tempo de ciclo, custos e eficiência), transformando insights em planos de ação estratégicos para melhorias contínuas.Atuar como líder de comunicação e ponto central entre departamentos, promovendo alinhamento, identificando necessidades operacionais e propondo soluções e processos que maximizem eficiência e qualidade, alinhadas às metas organizacionais.Supervisionar o desenvolvimento e a melhoria de relatórios e dashboards dinâmicos nos sistemas existentes, garantindo que informações operacionais relevantes sejam acessíveis e suportem decisões gerenciais.Impulsionar iniciativas de melhoria contínua, coordenando projetos de otimização, aplicando metodologias como Lean, Six Sigma e Kaizen, com foco em eficiência, redução de custos e excelência operacional.Promover treinamentos e boas práticas relacionados à processos e boas práticas de utilização dos sistemas atuais da Incentivar, fomentando uma cultura de excelência e inovação em toda a organização.Trazer inovações e acompanhar tendências de mercado e aplicar melhores práticas em gestão operacional, garantindo que a empresa se mantenha competitiva e eficiente.Assumir papel central na transformação operacional da empresa, gerando ganhos tangíveis de produtividade, eficiência e impacto estratégico.Desenvolver-se continuamente como líder e estar em constante evolução, gerenciando atividades em um ambiente dinâmico e orientado por resultados, enquanto promove o desenvolvimento da equipe.Experiência prévia em análise de processos, gestão de projetos ou operações será considerada um diferencial.Conhecimento e experiência prévia atuando com campanhas de incentivo será um diferencial.Requirements and skillsEducação e formação: Ensino Superior em: preferencialmente Administração, Engenharia de Produção, Gestão de Processos ou áreas correlatas.Tempo de experiência: 6 meses - 1 ano.Habilidades TécnicasAnálise de dados e indicadores de desempenhoConhecimento de ferramentas de gestão operacional (ERP, CRM)Planejamento e alocação de recursos operacionaisFamiliaridade com metodologias ágeis e gestão de projetosConhecimento básico com ferramenta de mapeamento e otimização de processos (BPMN, Lean, Six Sigma)Habilidades ComportamentaisOrganização e foco em detalhesCapacidade de resolução de problemas e tomada de decisãoFlexibilidade para lidar com mudanças e prioridades dinâmicasComunicação clara e habilidade de colaboração com equipesOrientação para resultados e melhoria contínuaAdditional informationQual será seu modelo de trabalho?Modelo híbrido: Sendo 2x por semana no escritório.Pra apoiar seu dia a dia:Benefício (Cartão Ifood Benefícios): R$ 850,00 por mêsPra desenvolver sua carreira:Gupy EduCorp (Parceria de Cursos)Avaliação de DesempenhoTrilha de carreira estruturadaTreinamentos frequentes
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