Location: Blumenau, Santa Catarina, Brazil
Job ID: R0071384
Date Posted: 2025-01-17
Company Name: HITACHI ENERGY BRASIL LTDA.
Profession (Job Category): Project/Program Management
Job Schedule: Full time
Remote: No
Job Description:
Diversidade + colaboração = grande inovação
Na Hitachi Energy, vivemos de acordo com essa equação poderosa. Junto com clientes e parceiros, estamos promovendo um futuro de energia sustentável para todos. Só reconheceremos esse futuro quando todos tiverem um lugar à mesa em uma cultura inclusiva e colaborativa.
Objetivo da Posição:
Conduzir a execução de projetos médios e assegurar que todas as atividades relacionadas sejam executadas de acordo com os procedimentos da empresa, escopo do projeto, recursos humanos e materiais, especificações do contrato, padrões de qualidade, requisitos de saúde, mitigação de riscos, comunicação, segurança e meio ambiente, integração do projeto, metas de custo, rentabilidade e prazos estabelecidos, visando a obtenção dos resultados financeiros e a satisfação dos clientes, contribuindo na perpetuação dos negócios.
Principais Responsabilidades:
1. Liderar a equipe designada ao projeto, definindo principais diretrizes, distribuindo atividades, motivando e monitorando os recursos internos e externos para realização de todas as necessidades de acordo com o escopo do projeto, incluindo fornecer feedback de desempenho aos envolvidos.
2. Definir, em conjunto com a área de planejamento e controle de projetos, toda a documentação do projeto, incluindo escopo e marcos financeiros, cronogramas e os planos de gerenciamento de riscos e oportunidades envolvidos.
3. Identificar, qualificar, quantificar e gerenciar o risco e garantir que todas as oportunidades sejam identificadas e atendidas, capturando, analisando e compartilhando as lições aprendidas ao longo do projeto.
4. Coordenar com a gestão de supply chain forma a garantir os serviços, materiais e equipamentos necessários para o projeto de fornecedores qualificados, bem como apoiar em negociações, reclamações e mudanças no projeto, trabalhando com um número de fornecedores adequados para obter ganhos nos processos de compras.
5. Atuar como contato chave para o cliente e ser o ponto focal para encaminhamento interno de questões relativas ao projeto, construindo e mantendo forte relacionamento com todos os interessados (stakeholders) tanto internos como externos, comunicando-se efetivamente com todas as partes interessadas.
Requisitos:
1. Formação preferencialmente em Engenharia Elétrica.
2. Experiência em gerenciamento de projetos de P&D.
3. Experiência em gerenciamento de cronograma e projetos de desenvolvimento de novos produtos.
4. Conhecimento no ERP SAP nos módulos PP e MM.
5. Conhecimento na metodologia de gerenciamento de projeto DesignThinking.
6. Inglês avançado ou fluente.
7. Desejável certificado PMP.
8. Desejável conhecimento de redes de distribuição de energia e conhecimento em transformadores de potência e distribuição.
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