O Grupo CCR é o lugar certo para o seu talento, onde você pode escolher o caminho que deseja seguir juntamente com uma empresa que melhora a vida das pessoas através da mobilidade. Nos comprometemos emconstruir uma cultura cada vez mais diversa e valorizamos a inclusão de todas as pessoas independente de cor, etnia, religião, idade, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência, promovendo um ambiente inclusivo e com equidade de oportunidades.Responsabilidades:Realizar o controle de acesso e fluxo nos pátios, estações, terminais de ônibus e bicicletários, encaminhando visitantes aos locais conforme os procedimentos da empresa e prestando informações diversas aos clientes. Atender clientes com deficiência e oferecer assistência em casos de acidentes pessoais, ferimentos ou mal súbito, aplicando procedimentos de primeiros socorros e orientando equipes operacionais.Atuar em filas de bloqueios, escadas rolantes, elevadores, bilheteiras e máquinas de autoatendimento, orientando os clientes e organizando filas para otimizar o fluxo de atendimento. Realizar a liberação de acesso na linha de bloqueios conforme os procedimentos vigentes e monitorar o fluxo de passageiros em plataformas, embarque e desembarque, organizando filas e resolvendo eventuais problemas ou irregularidades.Orientar e liderar equipes, zelando pela organização e conservação das dependências do sistema metroviário, verificando as condições de limpeza e mantendo-se informado sobre atividades, ocorrências e planos operacionais. Esclarecer dúvidas e oferecer orientações à equipe de trabalho.Providenciar a abertura de falhas identificadas durante a verificação visual das operações nas instalações e equipamentos básicos do sistema metroviário, assim como aquelas relatadas por clientes, colaboradores, prestadores de serviço, cessionários ou permissionários, mantendo o líder informado.Contribuir e orientar a equipe para eliminar situações de risco à segurança no trabalho, cumprindo normas internas e procedimentos pré-estabelecidos, além de garantir a utilização adequada dos EPIs fornecidos.O que buscamos em você: Ensino médio completo; Cargos elegíveis para esta posição: 1 ano na função de Agente de Atendimento e Segurança.Diferenciais:Boa comunicação verbal e escrita;Experiência em liderança de equipes.Ao entrar para o nosso time integrado, você fará parte de uma empresa presente em 13 estados do país e que movimenta milhares de pessoas diariamente ao oferecer mobilidade de forma íntegra e que gera impacto positivo na sociedade. Aqui, você encontrará diversos benefícios para apoiar o seu desenvolvimento e dar mais movimento para a sua carreira.Benefícios:Licença Estendida: maternidade 180 dias e paternidade 20 dias;Política de flexibilidade na jornada de trabalho;PLR (Participação nos lucros ou resultados);Assistência Médica-Hospitalar;Vale Refeição ou Alimentação;Day off aniversário (Folga);Assistência Odontológica;️Previdência Privada;Seguro de Vida;Auxílio Creche.Quer melhorar a vida das pessoas através da mobilidade e contribuir para chegarmos ainda mais longe? Então, traga o seu talento para a CCR.Processo Seletivo:Step 2: Avaliação de ConhecimentoStep 3: Avaliação de Procedimentos Operacionais AStep 4: Avaliação de Procedimentos Operacionais BStep 5: Avaliação de ExcelO Grupo CCR é feito de pessoas interessadas em contribuir para o nosso propósito: melhorar a vida das pessoas através da mobilidade.Há 25 anos, a CCR é referência em infraestrutura de mobilidade no Brasil, liderando o setor com foco na criação de valor sustentável e melhorando a vida das pessoas através da mobilidade. Atuamos em serviços de infraestrutura para mobilidade, focados nos segmentos de concessão de rodovias, mobilidade urbana e aeroportos.São mais de 17 mil colaboradores responsáveis pela gestão e manutenção de 3.615 quilômetros de rodovias, por onde circulam cerca de 2,5 milhões de veículos, diariamente. Em mobilidade urbana administramos serviços de transporte de passageiros de metrôs, trens e VLT, transportando diariamente, 3 milhões de passageiros. E no segmento de aeroportos, com 20 terminais sob nossa gestão, atendemos mais de 40 milhões de clientes anualmente.Para que os clientes possam chegar em segurança nos seus destinos, a CCR investe em práticas que reforçam o compromisso com o meio ambiente, com o social e com a governança, construindo infraestrutura, implementando serviços e oferecendo oportunidades.
#J-18808-Ljbffr