Missão do CargoAgimos como dono, garantindo eficiência, qualidade e crescimento sustentável, focando em resultados, monitorando métricas e ajustando estratégias para atingir metas. Valorizando o atendimento ao cliente, administrando conflitos, liderando equipe com empatia e comunicação e incentivando um ambiente colaborativo.Cultivamos a humildade, conduzindo a loja ao sucesso, valorizando a equipe e os clientes.AtividadesAcompanhar relatório de vendas, engajar a equipe para o atingimento de resultados, apresentar metas individuais e meta coletiva da equipe;Analisar a abordagem e relacionamento da equipe de loja com o cliente, garantindo a efetividade do atendimento;Acompanhar e zelar pela arrumação e organização do estoque e salão de vendas;Liderar e desenvolver a equipe de loja para o crescimento profissional e atendimento de alta performance;Realizar abertura ou fechamento da loja, conferindo caixa e todas as áreas de loja.RequisitosExperiência anterior em cargos de liderança em lojas;Ter atuado no segmento de varejo de vestuário;Preferencialmente, ter superior completo ou cursando;Disponibilidade de horário.BenefíciosCartão Flash;Desconto nos produtos da marca.Bem-vindos a Polo Wear, onde a moda é uma expressão autêntica de quem somos. Em 2009, iniciamos nossa jornada, inspirando o mercado da moda e trilhando um caminho de sucesso que reflete nossa paixão pelo que fazemos. Na Polo Wear, acreditamos no poder da moda para transformar não apenas o estilo, mas também a maneira como nos relacionamos com o mundo ao nosso redor. Cada colaborador, seja nos bastidores das fábricas, nos centros de distribuição, nos escritórios ou nas lojas, é uma peça-chave na construção do nosso sucesso. Estamos em busca de indivíduos apaixonados, dedicados e inovadores para se juntarem à nossa família. Se você está pronto para contribuir para o sucesso de uma marca que vai além da moda, explore nossas oportunidades de carreira e descubra seu lugar na Polo Wear.
#J-18808-Ljbffr