Grau de InstruçãoGraduação Completa em Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas será diferencialCompetências TécnicasEstratégias de marketing;Marketing digital;Análise de mercado;Métricas e análise de dados;Organização eventos;Excel/ Power BI.Coordenar a elaboração e execução das Campanhas do Calendário estratégico do Trade Marketing;Fazer a interface com as agências de publicidade, mídia e a produtora de vídeo;Coordenar e executar os Planos de Mídia em cumprimento ao Calendário promocional estratégico;Coordenar a criação e envio dos Jornais de Oferta;Coordenar o processo de recebimento das ofertas que serão divulgadas para o setor de vendas;Assegurar o alcance dos objetivos da empresa em termos de comunicação ao setor de vendas;Coordenar a análise e indicadores chaves das indústrias para planejamento de ações;Acompanhar o budget (orçamento) mensal de verba das ações;Elaborar campanhas de incentivo e gera engajamento com equipe de vendas;Garantir a execução das estratégias para o aumento das vendas, positivação, lucratividade e receitas.