REQUISITOS:
Ensino médio completo. Conhecimentos básicos em informática, Word e planilhas em Excel.
Experiência anterior na função é requisito obrigatório.
Conhecimento de atuação condominial é um diferencial significativo.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:
* Relacionamento interpessoal;
* Organização;
* Discrição e confidencialidade;
* Trabalho em equipe;
* Comunicação oral e escrita;
* Proatividade.
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:
Organizar e controlar pastas de documentos (notas fiscais, boletos e recibos de pagamento e de recebimentos) da área administrativa e financeira.
Elaborar relatórios de planejamento e de execução das tarefas realizadas pelos funcionários.
Solicitar orçamentos de empresas (CNPJ ou MEI) para manutenção de equipamentos e serviços necessários à preservação do patrimônio do condomínio.
Redigir ofícios/documentos para serem encaminhados aos órgãos públicos municipais e estaduais.
Solucionar problemas em órgãos públicos municipais e estaduais quando ocorrerem.
Relacionar documentação do mês (horas extras, atrasos, demais descontos para fechamento da folha) e enviar para contabilidade; conferir a folha de pagamento com as informações enviadas.
Registrar as ocorrências demandadas pelos condôminos ou pelos empregados para dar conhecimento à Administração.
Demais atividades da área administrativa ou financeira necessárias à gestão do CJP.