Estar cursando graduação em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou áreas relacionadas.Conhecimento básico de ferramentas de mídia paga e estratégias de marketing digital (Google Ads, Facebook Ads, etc.).Boa comunicação e habilidades analíticas.Facilidade para trabalhar com planilhas, relatórios e dados.Capacidade de aprender rapidamente e se adaptar a novas ferramentas.Organização e atenção aos detalhes.Desejável:Experiência prévia com campanhas digitais ou estágios relacionados à área.Conhecimento de SEO e estratégias de marketing digital será considerado um diferencial.Conhecimento de ferramentas de análise de dados (Google Analytics, Google Tag Manager, etc.).Apoiar no planejamento e execução de campanhas de mídia online e offline.Realizar liberação de PIs e conferência dos materiais que estão em veiculação.Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de mídia, gerando relatórios de resultados.Auxiliar na criação e otimização de anúncios e conteúdos para diferentes plataformas.Gerenciar o relacionamento com fornecedores de mídia e plataformas de anúncios.