Somos uma empresa dinâmica e em constante crescimento, que valoriza profissionais versáteis e comprometidos.
Estamos buscando um Assistente Administrativo Generalista home office que resida em Avaré ou na região para integrar nossa equipe e desempenhar um papel fundamental no suporte às áreas financeira, fiscal, de faturamento e recursos humanos.
A empresa atua com platanção e venda de grãos e prestação de serviços na área do agro.
Responsabilidades:Realizar o controle de contas a pagar e a receber, bem como a conciliação bancária, assegurando a organização e o fluxo financeiro da empresa.
Efetuar lançamentos de notas fiscais e garantir que todos os documentos fiscais sejam registrados corretamente no sistema.
Emitir notas fiscais e boletos de cobrança, mantendo o controle de faturamento preciso e eficiente.
Fazer cotações e compras principalmente no estado do Mato Grosso.
Fazer relatório de ponto e lançamentos da folha de pagamento.
Requisitos:Ensino médio completo.
Necessário morar em Avaré ou na região.
Desejável ensino superior completo ou cursando em Administração, Contabilidade, ou áreas correlatas.
Experiência nas áreas administrativa, financeira, fiscal e RH.
Desejável CNH e veículo próprio para deslocamento.
Conhecimento intermediário em pacote office.
Habilidade em gerenciar múltiplas tarefas e se adaptar às necessidades das diferentes áreas da empresa.
Horário de Trabalho:Segunda a sexta-feira, das 08hs as 18hs e aos sábados quando necessário.
E disponibilidade de horário quando necessário.
Benefícios e Remuneração:Salário de R$2.
000,00.
Vale alimentação de R$200,00.
Equipamentos para trabalho (celular, notebook).
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Audacy consultoria Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BB)