1 posição
Comunicação
Operar equipamento telefônico. Atender, transferir e completar chamadas telefônicas. Auxiliar o cliente, fornecendo informações gerais. Realizar treinamento de funcionários e avaliar a qualidade de atendimento do operador, identificando pontos de melhoria.
1. Abrir malotes internos e externos, verificando os destinatários e providenciando a entrega das correspondências aos respectivos destinatários em tempo hábil.
2. Analisar e investigar elogios e críticas, se aplicar.
3. Analisar e responder não conformidades e ocorrências, se aplicar.
4. Apresentar os produtos e serviços comercializados pelo laboratório.
5. Atender ao público interno e externo, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores do laboratório.
6. Atualizar os cadastros de solicitantes já existentes no sistema.
7. Atualizar os dados dos prospects coletados em visita.
8. Auxiliar em estratégias comerciais e de marketing.
9. Cadastrar os dados dos prospects coletados em visitas.
10. Controlar prazo de entrega dos laudos do laboratório de apoio e laboratório Santanna.
11. Dar treinamento para colaboradores novos.
12. Realizar depósito bancário de movimento diário.
13. Divulgar informações e serviços do laboratório.
14. Efetuar o cadastro dos pacientes no sistema de informática laboratorial – SIL e, caso necessário, receber pelo(s) exame(s).
15. Elaborar, tabular e analisar os indicadores do setor, se aplicar.
16. Enviar e receber mensagens por e-mail, WhatsApp, etc., passando para os respectivos setores.
17. Executar serviços de arquivo e confecção de cópias xerox.
18. Executar serviços de digitação de documentos.
19. Fazer ligações externas e internas, diretamente ou através da telefonista, transferindo a ligação para o solicitante ou transmitindo o recado, quando necessário.
20. Fazer pesquisa de preços no mercado.
21. Organizar e manter o arquivo do departamento, para a guarda de documentos e facilidade de consulta.
22. Preencher formulários.
23. Preparar correspondências, tabelas, comunicados e outros documentos, bem como providenciar a reprodução e circulação dos mesmos.
24. Preparar o relatório de envio de amostras para o laboratório de apoio, se aplicar.
25. Promover, realizar e aumentar o número de visitas, procura, conversões e divulgação no laboratório.
26. Providenciar estoque de documentos relativos à recepção.
27. Realizar a limpeza das bancadas do setor.
28. Realizar a parte comercial (captação, prospecção, budget, processo de vendas).
29. Realizar contato com médico solicitante ou médico quando necessário e solicitado.
30. Realizar o atendimento ao cliente.
31. Realizar o atendimento telefônico.
32. Realizar o planejamento antes, durante e após visitas.
33. Realizar o preenchimento de guias de convênios.
34. Realizar troca de dinheiro sempre que necessário.
35. Receber e encaminhar ligações telefônicas.
36. Receber ligações telefônicas filtrando os assuntos e encaminhando a ligação conforme a disponibilidade da pessoa procurada, dando a solução mais apropriada em cada caso.
37. Repor estoque de materiais de uso diário.
38. Ser responsável pelo recebimento de caixa, entrega de troco e controle diário de fundo de caixa.
39. Supervisionar as atividades dos funcionários subordinados, se aplicar.
Requisitos
Escolaridade
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Café da manhã
* Convênio com Farmácia
Localização
Rua Antônio Caetano Gonçalves, 2, Ed. Clinefro, Doutor Gilberto Machado, Cachoeiro de Itapemirim - ES, Brasil, 29303-307
#J-18808-Ljbffr