Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Requisitos:
1. Desejável curso superior ou técnico na área administrativa e/ou tecnologia, com experiência comercial/vendas.
2. Saber manipular sistemas de software com facilidade.
3. Apresentar um bom conhecimento das técnicas e processos de vendas.
4. Apresentar conhecimento aprofundado de tecnologia e manipulação de sites.
5. Possuir conhecimento dos produtos oferecidos e do mercado no qual o negócio está inserido.
6. Saber elaborar um relatório de vendas e de faturamento.
Responsabilidades:
1. Realizar o atendimento de clientes do site, no caso de dúvidas.
2. Emitir os pedidos da loja virtual.
3. Verificar todos os pagamentos via cartão e boleto para pedidos do site.
4. Enviar mensagem de desistência do pedido (caso o pagamento não tenha sido realizado após 4 dias da venda).
5. Enviar mensagem de recuperação do pedido (caso o pedido não tenha sido finalizado).
6. Confirmar a identidade dos clientes via cartão para valores elevados.
7. Confirmar os pedidos do site individualmente no sistema (endereço, nome do cliente, produtos).
8. Finalizar os pedidos feitos pelo site; enviar manualmente os pedidos para a F.A.P.
9. Codificar os pedidos do site para a entrega.
10. Comunicar a gerência a falta de estoque.
11. Conferir junto a gerência as promoções vigentes.
12. Verificar o e-mail e WhatsApp.
13. Solicitar e acompanhar logística reversa.
14. Estornar pagamentos dos pedidos realizados via cartão no site e direcionar ao financeiro os que foram pagos de outra forma.
15. Resolver problemas relacionados à entrega via Correios e transportadora.
16. Dar assistência às vendedoras quanto a dúvidas técnicas e possíveis dificuldades.
17. Auxiliar a Gerente no fechamento do relatório Mirena, DKT, Indicação e Planilha de vendas e Librene.
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