Nós somos um ecossistema de tecnologia com um só : facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo!
E o que isso significa?
Que por meio da inovação, tecnologia e pessoas apaixonadas pelo que fazem, estamos ultrapassando as fronteiras e moldando o agronegócio do futuro.
Nos tornaremos a 1ª Big Tech Agro do Brasil! E para isso, estamos reunindo verdadeiros #Aliados para trilharem essa trajetória de conquistas com a gente. Aqui, valorizamos ideias diferentes, pois é como reproduzimos resultados únicos. Queremos pessoas dispostas a abraçarem o nosso Jeito Aliare de Ser.
Bateu aquela curiosidade para entender um pouco mais sobre nossa cultura e dia-a-dia? Confere um spoiler do que te espera por aqui ✨ Aliverso particular ✨
E tem mais! Já somamos:
6 unidades físicas espalhadas pelo Brasil
+900 colaboradores
+50% do share de mercado de distribuição de insumos agrícolas
+65 mil usuários
+5 mil estabelecimentos
Atuação em 22 estados + DF
Perde tempo não, faça parte do nosso Aliverso!
/n
* Graduando em Administração de Empresas, Agronegócio, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Tecnologia de Informação e áreas afins;
* Conhecimento básico em sistemas operacionais e pacote office;
* Conhecimento básico de processos de negócios administrativos (Compra, venda e financeiro);
* Residir em Cascavel - PR
/n
* Prestar atendimento de suporte aos clientes, na sua equipe de atuação, atendendo solicitações de suporte em atendimentos de baixa a alta complexidade;
* Registrar os atendimentos e sua evolução, na ferramenta de gestão, conforme recomendado em processo;
* Auxiliar no acompanhamento até a solução definitiva, todas as situações demandadas pelo cliente, em todas as fases, do início ao fim do atendimento;
* Identificar oportunidades de melhoria na capacitação da equipe de atuação e dos colaboradores do cliente;
* Analisar e priorizar as demandas de acordo com a criticidade;
* Manter-se atualizado quanto às novidades dos sistemas na sua área de atuação, bem como quanto aos processos de negócio;
* Conhecer a jornada do cliente e os possíveis caminhos para cada necessidade apresentada;
* Apoiar os demais colegas da equipe em assuntos pontuais de seu conhecimento, contribuindo para a formação deles;
* Manter o acompanhamento do tempo e do status dos trabalhos em andamento, garantindo o cumprimento dos SLAs estabelecidos;
* Participar de treinamentos quando convocado;
* Contribuir com a criação e manutenção de artigos da base de conhecimento;