Job description
Você está pronto para transformar o mundo através da educação? ??
Se você é uma pessoa apaixonada por compartilhar
conhecimento
e acredita no poder transformador da
educação
, o Grupo UBEC é o lugar certo para você.
Somos movidos pela missão de oferecer uma
educação de qualidade
baseada em
princípios cristãos
.
Aqui, cada
colaboração
é um passo adiante na jornada de aprendizado e
transformação social
. ??
Já faz parte do nosso time?
Excelente! Acreditamos em seu potencial e estamos comprometidos com seu crescimento.
Essa oportunidade também é para você! Dê mais um passo em sua carreira com a gente. ??
Confira as regras para garantir sua elegibilidade para nossos colaboradores:
?? Cumprir os requisitos do novo cargo
? Ter pelo menos 6 meses de casa e da última progressão
?? Avaliação de Desempenho com nota conceito "atende as expectativas"
?? Conclusão dos cursos da trilha de aprendizagem na UniUBEC
?? PDI em dia
?? Sem medidas disciplinares ou faltas nos últimos 12 meses
? Aprovação em avaliações de progressão – colaboradores administrativos e desenvolvimento – colaboradores professores
Todas as nossas vagas estão abertas para você, que é uma pessoa com deficiência (PcD).
Temos orgulho do nosso programa Equidade Acolhedora, que promove a indicação de talentos externos para fortalecer ainda mais a nossa diversidade.
Inclusão faz parte da nossa essência! ??
Venha fazer parte do Grupo UBEC e experimente um ambiente onde a educação transforma vidas.
??
Quer saber ainda mais sobre a nossa gente e o que nos torna únicos?
Visite nossa página 'Nossa Gente' e descubra as histórias inspiradoras de quem faz parte do Grupo UBEC.
UBEC Nossa Gente
.
Responsibilities and assignments
Realizar o controle dos acessos e reservas dos laboratórios, de acordo com autorização dos professores e coordenadores, recebendo solicitação de agendamentos por meio de formulário específico, encaminhando ao setor responsável com objetivo de finalizar e lançar a reserva na planilha controle.
Entregar e receber chaves das mesas multimídia, atendendo ao solicitante e protocolando por meio de formulário específico, dar suporte em sala de aula quando necessário.
Realizar e monitorar abertura dos chamados para manutenção de equipamentos, máquinas e salas, por meio do sistema específico, com a finalidade de manter todos os equipamentos em perfeitas condições de uso.
Liberar e acompanhar o acionamento dos aparelhos de ar-condicionado por meio do sistema específico, de acordo com a planilha de controle diário de reservas, constando dia e horário, para liberação no sistema.
Orientar estagiários e monitores quanto à logística do setor, liberando os controles de ponto e os encaminhando aos setores responsáveis nos prazos determinados, para controlar e certificar o cumprimento da jornada de trabalho e as horas estipuladas.
Fazer passe barreira para alunos e professores, quando necessário, preenchendo o formulário mediante autorização do professor para liberação de materiais e equipamentos, para utilização em projetos e pesquisa externa.
Realizar a reposição de insumos na impressora, solicitando folhas de A4 no almoxarifado e quando necessário solicitar a reposição de Toner via e-mail para a empresa terceirizada.
Orientar e receber o público interno e externo quanto à reserva do Salão Espelhado e Auditório, verificando as informações preenchidas nos formulários, checando se o espaço está liberado e encaminhando ao responsável para finalizar a reserva.
Realizar compras com fundo rotativo de valores mínimos, mediante pedido dos Técnicos responsáveis, baseado no valor liberado pela controladoria, fazendo orçamento, solicitando a verba disponível e agendando translado para ir ao fornecedor efetuar a compra.
Realizar os processos de compras de investimento mediante solicitação dos coordenadores, baseado na planilha de investimento em conformidade com os períodos definidos.
Dar suporte à equipe da recepção da clínica quando necessário, prestando atendimento presencial e por telefone aos pacientes, nas demandas de agendamento e preenchimento de prontuário, utilizando sistema específico, visando organização e fluidez dos atendimentos.
Realizar a solicitação e controle de compras dos materiais dos laboratórios, quando necessário, de acordo com os pedidos dos responsáveis encaminhados via e-mail, com base na planilha de orçamento vigente encaminhado pela controladoria da Instituição, abrindo o chamado no sistema, especificando os devidos centros de custo, recebendo a notificação via e-mail e quando necessário realizar a classificação contábil para a controladoria.
Dar assistência em salas de aula e nos espaços reservados quando necessário, verificando o funcionamento dos equipamentos de multimídia e climatização, a fim de não gerar atrasos no início das atividades programadas ou identificar um mal funcionamento.
Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
Requirements and qualifications
Escolaridade:
Ensino Médio completo.
Conhecimento
em Pacote Office; Atendimento ao Público; Realização de orçamentos.
Additional information
Jornada de Trabalho:
??44h semanais – 2ª a 5ª 14:00 as 22:52 6º 11:30 as 19:30 (1:00 de intervalo) Sab.:07:00 as 12:00
Benefícios que você terá aqui:
?? PCCS para o seu crescimento ??
?? Vale Transporte;
?? Plano de Saúde UNIMED com coparticipação;
?? Plano Odontológico Bradesco sem coparticipação;
?? Seguro de Vida/Acidente;
???? Licença Maternidade Estendida (180 dias);
??????? Licença Paternidade estendida (10 dias);
?? Bolsa de Estudos (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho);
??? Clube de descontos – Clube Certo: plataforma de desconto em estabelecimentos parceiros;
?????? Wellhub (Gympass);
?? Day off (folga) no dia do aniversário;
?? Programa Oásis: com assistência psicológica, jurídica, financeira e social sem coparticipação para colaboradores e dependentes;
?? Crédito Financeiro: Coomar (após 6 meses de admissão) e Santander (após 6 meses de admissão);
?? Convênio com Tijota Park Hotel Fazenda, para descontos em hospedagem e day use.
Esses benefícios refletem nosso compromisso com seu crescimento e bem-estar! ??
Sua experiência conosco ??
Nossa equipe de Recrutamento e Seleção está dedicada a oferecer a
melhor experiência possível
. Revisamos todos os perfis cuidadosamente e sempre comunicamos o resultado ao final do processo. ??
Somos orgulhosos de ter conquistado, em todas as edições, o Selo
"Empresa que dá feedback"
da Gupy! ??
Este reconhecimento destaca nosso compromisso com a
transparência e excelência no recrutamento
. Com mais de 90% de feedbacks para candidatos e boas práticas em nossas vagas publicadas, queremos que sua experiência conosco seja positiva e enriquecedora.
Você se identifica com o nosso jeito UBEC de ser?
Então venha fazer parte deste propósito! ??
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: Fit Cultural
2
Fit Cultural
Step 3: Avaliação Psicológica
3
Avaliação Psicológica
Step 4: Entrevista com Gestor
4
Entrevista com Gestor
Step 5: Hiring
5
Hiring
QUEM SOMOS
O
Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais
(Unileste) é referência na educação superior de excelência na região.
Temos o maior complexo educacional do Vale do Aço e contamos com dois campi completamente equipados para ofertar cursos de Graduação e Pós-Graduação nas modalidades presencial e a distância.
Utilizamos metodologias de ensino inovadoras e ativas, incentivando a pesquisa, a extensão e programas de intercâmbio universitário.
SOBRE NÓS
O
Unileste
é uma unidade de missão do Grupo UBEC. Aqui, enxergamos o trabalho como um meio de colocarmos o nosso propósito de vida em prática.
No
Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais
, você encontra:
Cultura baseada no respeito, cooperação e diálogo.
Em todas as atividades, o foco é no estudante.
No
Unileste
somos todos educadores, independentemente da área de atuação.