Gerente de Loja - THESAINT Oscar Freire (oáz) Workplace: São Paulo - SP Estamos em busca de uma Gerente de Loja para compor nosso time.
Responsabilidades: Atingir as metas pré-estabelecidas pela empresa para aumentar a lucratividade do DRE da loja; Iniciar e orientar as vendas on-line; Garantir o HEADCOUNT completo em loja, realizando entrevistas por competência; Responsável por garantir a integração de todos os novos colaboradores; Liderar a equipe de vendas; Participar dos atendimentos dos vendedores a fim de estimular o crescimento de venda da loja e ensinar as melhores práticas; Acompanhar os colaboradores em loja e pontuar quaisquer divergências de postura e relacionamento; Garantir o processo de Lista da Vez e enviar a consolidação das informações; Realizar o fechamento ou abertura da loja; Estruturar escala de folgas, previsão de férias e controle de ponto dos colaboradores; Elaborar relatórios de vendas, promoções, demonstrações e de pesquisa de preços; Cumprir os processos de movimentação de mercadorias, transferências, recebimento, controle de estoque e trocas; Garantir a organização de estoque/armazenamento de acordo com as normas da empresa; Realizar os inventários de mercadorias e contagem rotativa de produtos; Participar das montagens e demandas da área de Visual Merchandising; Responsável em manter as seções da loja comercial e dentro dos padrões determinados pelo Dep.
Visual Merchandising; Postagem semanal de fotos no Workplace ou quando houver necessidade; Manter os produtos etiquetados com os preços atualizados; Preencher todos os formulários de controle de vendas analisando constantemente o desempenho da loja e de cada vendedor; Ensinar e estimular a equipe a realizar telemarketing divulgando novidades, promoções e eventos da Marca e pós-vendas como ferramenta de Venda; Treinar e garantir que a equipe de loja realize um excelente atendimento com o objetivo de criar um relacionamento de fidelidade com os clientes; Processar compras no sistema da loja, receber o pagamento do cliente e desenvolver os colaboradores para a execução destas tarefas; Realizar atividades administrativas, operacionais, estratégicas e de gestão de pessoas; Garantir o cumprimento das normas e procedimentos das áreas de tecnologia, financeira, fiscal, comercial, planejamento, RH, e identificar melhorias deles; Cumprir com as normas e procedimentos do Shopping ou da região em que a loja está localizada; Responsável por realizar e acompanhar as marcações para os consertos de roupas dos atendimentos; Manter-se atualizado sobre a marca e os produtos buscando informações nas ferramentas disponíveis (site, comunicado, informativo de produto, intranet, etc); Responsável por qualquer atividade que aconteça dentro de sua loja; Responsável pela venda direta e atingimento das metas pré-estabelecidas pela empresa, manter e direcionar as operações diárias, sendo exemplo para equipe; Atuar diretamente na Gestão de Pessoas e no desenvolvimento da equipe; Executar as atividades de Visual Merchandising, administrativas, operacionais e estratégicas do negócio; Garantir todos os processos de faturamento OMNI; Requisitos: Experiência em gestão de pessoas no varejo de moda; Facilidade na utilização de ferramentas digitais (WhatsApp e Instagram); Conhecimento em indicadores de loja e planejamento de ações de conversão; Facilidade na utilização de relatórios em Excel.
Benefícios: Vale Refeição/Vale Alimentação - Flash (100% custeado pela empresa); Desconto de 50% para compras na SOUQ, IDA ou THESAINT; Seguro de vida: 100% custeado pela empresa; Convênio médico (100% custeado pela empresa/coparticipação); Convênio odontológico (opcional); Day Off no mês do aniversário; Oi!
Somos a oáz, uma plataforma de lifestyle pautada pela cocriação e pela liberdade em fazer diferente.
Aqui, nós promovemos experiências e incentivamos a criatividade na nossa comunidade – atuamos em colaboratividade e apoiamos o desenvolvimento pessoal de cada um, por isso ideias novas são sempre bem-vindas e fomentadas aqui dentro!
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