**Atividades**:
- Centralizar a administração de métricas e sucesso do processo comercial do cliente;
- Gerenciar métricas junto as áreas de controladoria e Financeira;
- Auditar o processo no pós-vendas, RMA e entrega do cliente;
- Gerenciar os números e performance do time;
- Cobrar e sinalizar o forecast de vendas;
- Centralizar o sucesso do cliente;
- Realizar visão global do processo para que sejam executados fim a fim desde o primeiro contato com o cliente até a entrega/pagamento;
- Realizar visão crítica e analítica da gestão de dados;
- Executar projetos estratégicos;
- Realizar controle de vistas, cronograma férias e afins;
- Ser guardião do processo comercial existente;
- Ser responsável por seus indicadores de margem, mix e positivação.
**Requisitos e Qualificações**:
- Curso Superior em Engenharia de Telecomunicações ou áreas afins;
- Conhecimento de Comunicações Ópticas (Redes Ópticas, Sistemas de Computação, Fibra Óptica, GPON etc.);
- Conhecimento de elaboração e apresentação de propostas técnicos;
- Conhecimento em projeto e implementação de Redes Ópticas;
- Conhecimentos de técnicas de negociação e vendas;
- Habilidade em comunicação oral e escrita.
**Benefícios**:
- Plano de saúde sem coparticipação;
- Plano de odontológico;
- Seguro de vida em grupo;
- Vale transporte;
- Vale Alimentação ou Refeição;
- Half Day Off (meio período de folga no dia do aniversário);
- Gift Card no mês do aniversário;
- Plataforma de aprendizagem FonNet Academy;
- Voucher Livraria na conclusão de Cursos Técnicos, Superior e MBA.
**Horário de Trabalho**:
- Segunda à Quinta - 8h00 às 18h00
- Sextas - 8h00 às 17h00
**Local de Atuação**:
- Fortaleza/CE