O Assistente Técnico de Suporte em empresa do ramo industrial será responsável por fornecer suporte especializado para resolver problemas técnicos e garantir a funcionalidade de produtos e serviços.
Prestar assistência direta aos clientes, esclarecendo dúvidas e garantindo satisfação.
Elaborar, processar e arquivar documentos.
Elaborar relatórios de atendimento e desempenho.
Gerir o calendário e agendar reuniões.
Tratar com clientes sobre o andamento de projetos.
Prestar suporte técnico aos clientes, identificando e solucionando problemas de forma eficaz.
Repassar informações e documentos entre departamentos e funcionários.
Responder a dúvidas e emitir documentos.
Atualizar cadastros.
Prestar serviços a fornecedores e clientes Organização e atenção aos detalhes.
Capacidade de gerir vários projetos ao mesmo tempo.
Proficiência no Pacote Office (Excel obrigatório).
Simpatia e habilidades sociais.
Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
Conhecimentos Técnicos Necessários: Formação ou experiência em: Arquitetura/Desenho Técnico/Técnico em Edificações (cursando ou concluído) (Desejável) Softwares: AutoCAD (Obrigatório) Revit/Archicad (Desejável) Pacote Office (Obrigatório) Comunicação e escrita em português fluente.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de suporte técnico Empresa: Grupo educavix Empresa atua no ramo recursos humanos.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BB)