O Assistente Técnico de Suporte em empresa do ramo industrial será responsável por fornecer suporte especializado para resolver problemas técnicos e garantir a funcionalidade de produtos e serviços. Prestar assistência direta aos clientes, esclarecendo dúvidas e garantindo satisfação. Elaborar, processar e arquivar documentos. Elaborar relatórios de atendimento e desempenho. Gerir o calendário e agendar reuniões. Tratar com clientes sobre o andamento de projetos. Prestar suporte técnico aos clientes, identificando e solucionando problemas de forma eficaz. Repassar informações e documentos entre departamentos e funcionários. Responder a dúvidas e emitir documentos. Atualizar cadastros. Prestar serviços a fornecedores e clientes Organização e atenção aos detalhes. Capacidade de gerir vários projetos ao mesmo tempo. Proficiência no Pacote Office (Excel obrigatório). Simpatia e habilidades sociais. Boa comunicação e relacionamento interpessoal. Conhecimentos Técnicos Necessários: Formação ou experiência em: Arquitetura/Desenho Técnico/Técnico em Edificações (cursando ou concluído) (Desejável) Softwares: AutoCAD (Obrigatório) Revit/Archicad (Desejável) Pacote Office (Obrigatório) Comunicação e escrita em português fluente. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de suporte técnico Empresa: Grupo educavix Empresa atua no ramo recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EC)